Despertar criativo
A inspiração abre uma porta. Dela sopra um ar fresco e nos sentimos curiosos para ver o que se encontra lá dentro. Criar é atravessar essa porta e partir em uma longa jornada. Em Despertar criativo, você entrará em contato com a sua própria criatividade e aprenderá como usá-la a seu favor. Será capaz de criar o seu próprio caminho, sem seguir os outros, para sair de uma vida cinza para uma mais colorida. As irmãs Fernanda e Amanda serão suas guias nessa jornada em direção à inovação e à autenticidade. Para isso, você vai percorrer todos os passos do processo criativo: desde buscar inspiração até finalizar e compartilhar sua ideia com o mundo. Se você sente que precisa de uma mudança, chegou a hora de despertar e começar a criar hoje a vida que quer. 📖 Skoob 👍 Avaliação Final: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ✩ 💳 Onde Comprar: Amazon | Kindle Unlimited | Também disponível no Prime Reading Uma ideia boa no mundo é melhor do que uma ideia perfeita na cabeça. Em meio a rotina cada vez mais acelerada e
Isso que escreveste é tão eu...
ResponderExcluirFaço isso em qualquer transporte, clima, altura do dia ou tamanho da viagem. É o momento para reflectir sobre mim e o que estou a fazer.
Mas sabes mas isso é bom. Pensar sobre a vida e às vezes até ficar um pouco triste é muito E estar num transporte em que só nos resta pensar e ver paisagem vai obrigar-nos a fazer a introspecção. Por uns instantes paramos com a nossa vidinha e verificarmos se estamos no caminho certo, se somos quem queríamos ser, aprofundamos e analisar os nossos problemas. Isso é muito positivo porque crescemos, aprendemos e acabamos por mudar de atitudes.
E também é momento para criatividade :)
Beijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirApesar de mal andar de ônibus ou sair de casa sou meio que assim. Mas paro pra pensar na vida sentada na varanda, no jardim e na churrasqueira da minha avó, gosto do silêncio e prefiro refletir a noite. Outra coisa são musicas, livros e filmes, eles me fazem refletir muito, mas uma coisa é certa: eu penso em tudo, sei o que fazer, mas no fim não faço nada, prefiro deixar assim, sei lá, acho que se fosse pra ser diferente a iniciativa não tem que ser só minha. Quem quer vai atrás. Ótimo texto pra pensar!
ResponderExcluir