A origem do blog:
A ideia de criar este blog surgiu das lamentações de uma amiga (Isa) para outra (Ane). Baseado nisso criamos esse blog conjunto para dar dicas de músicas, filmes, seriados,livros, curiosidades, levantarmos discussões sobre os temas que acreditamos, enfim, compartilharmos aqui coisas interessantes e úteis (e outras não tão úteis assim). Ah claro, colocar coisas que gostamos e também que achamos bem bizarras.
A ideia do nome do blog vem do livro - O Profano Feminino- Nessahan Alita, porém não tem nenhuma relação com o mesmo. Muitos podem pensar: "Nossa Profano Feminino que nome pesando e tal mas". Mas o significado vem de que nosso blog fala de coisas que para nós são sagradas e que por algumas pessoas são profanadas, não dando a devida importância que acreditamos que elas merecem.
É difícil classificar o blog em apenas uma categoria, pois é ele é feitos por garotas que gostam de saber de tudo um pouco, para garotas e garotos que gosta de saber sempre um pouquinho mais...
É difícil classificar o blog em apenas uma categoria, pois é ele é feitos por garotas que gostam de saber de tudo um pouco, para garotas e garotos que gosta de saber sempre um pouquinho mais...
Acredito que você é aquilo que você gosta , a música que é capaz de te colocar para cima ou acabar com você , as pessoas que você admira , a saudade que sente , os lugares que conheceu e até mesmo o amor que não deu certo.
Sou uma pessoa implicante , tenho a estranha habilidade de me colocar em situações bem estranhas , mas ao passo que sou assim , também sou tímida, daquelas que têm problemas com rubor nas bochechas ou suor e friagem nas mãos quando fica nervosa ou embaraçada.Ah sim , sou descoordenada e desastrada também , o que quer dizer que não tenho nenhum tipo de afinidade com esportes.Na realidade eles me infernizam, pra ser sincera.Tenho uma paixão irrevogável por música , é uma conexão realmente especial e difícil de explicar.É como se declaradamente eu precisasse dela para seguir em frente , ela me ajuda a controlar meu gênio difícil ou acabar desaprisionando-o de vez.Costumo dizer a mim mesma que sem música , leitura e o ato de escrever eu enlouqueço muito mais , fico um pouco mais incompleta.
Sou geniosa , teimosa e ,sim, sou difícil de controlar . ;)
Ane Venâncio
Ane, pisciana, mato-grossense de sotaque duvidoso, cofundadora do Projeto Escrita Criativa, blogueira desde os 12 e futura biomédica. Já quis ser desenhista quando crianças, porém descobriu não ter muito talento para a coisa, mas a paixão por ilustrações continua. Está sempre buscando algo novo para poder adicionar à sua playlist, assim como filmes para assistir e séries para acompanhar. Bookaholic assumida sonha em ter uma biblioteca digna de a Bela e a Fera. Adora conhecer novos lugares e histórias. Tem sempre uma teoria para tudo e adora ficar analisando fatos e pessoas, mas detesta ser analisada, é distraída, tímida, geniosa, indecisa e tem uma terrível mania de escrever em terceira pessoa.