Torta de Morango
Nada como uma sobremesa deliciosa e prática para conquistar o paladar e ainda deixar aquele sorriso no rosto! Se você é fã de sabores fresquinhos e irresistíveis, a torta de morango vai se tornar sua nova favorita. Com uma receita simples, cheia de charme e sabor, ela é perfeita para momentos especiais ou para adoçar o dia a dia com muita leveza. Vamos te mostrar como preparar essa maravilha que vai encantar tanto na aparência quanto no sabor. Prepare-se para arrasar na cozinha e surpreender a todos! Ingredientes Base da torta: 1 pacote de bolacha Oreo (sem o recheio) 1pacote de bolacha de maisena 6 colheres de sopa de manteiga derretida Brigadeiro branco: 1 lata de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 colher de sopa de manteiga Cobertura: 2 bandejas de morango 300g de cream cheese 1 xícara de chá de açúcar de confeiteiro 1 colheres de chá de baunilha Modo de preparo Base da torta: Triture as bolachas em um processador ou liquidificador. Não é necessário triturar ...
Isso que escreveste é tão eu...
ResponderExcluirFaço isso em qualquer transporte, clima, altura do dia ou tamanho da viagem. É o momento para reflectir sobre mim e o que estou a fazer.
Mas sabes mas isso é bom. Pensar sobre a vida e às vezes até ficar um pouco triste é muito E estar num transporte em que só nos resta pensar e ver paisagem vai obrigar-nos a fazer a introspecção. Por uns instantes paramos com a nossa vidinha e verificarmos se estamos no caminho certo, se somos quem queríamos ser, aprofundamos e analisar os nossos problemas. Isso é muito positivo porque crescemos, aprendemos e acabamos por mudar de atitudes.
E também é momento para criatividade :)
Beijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirApesar de mal andar de ônibus ou sair de casa sou meio que assim. Mas paro pra pensar na vida sentada na varanda, no jardim e na churrasqueira da minha avó, gosto do silêncio e prefiro refletir a noite. Outra coisa são musicas, livros e filmes, eles me fazem refletir muito, mas uma coisa é certa: eu penso em tudo, sei o que fazer, mas no fim não faço nada, prefiro deixar assim, sei lá, acho que se fosse pra ser diferente a iniciativa não tem que ser só minha. Quem quer vai atrás. Ótimo texto pra pensar!
ResponderExcluir