5 coisas para fazer no Halloween


Dia 31 está chegando e com ele a comemoração do Halloween, apesar de não ser uma tradição brasileira aos poucos ele vem ganhando espaço. Pensando nisso separamos 5 coisas que você pode fazer para comemorar a data.



1. Monte uma playlist terrivelmente boa: é quase impossível um dia ser bom sem ter que tenha música nele, então para o dia 31 não é diferente, monte aquela playlist incrível com músicas que você adora e que combinam perfeitamente com o Halloween. 
Sugestões: para começar que tal Sweet Dreams (Are Made Of This) - Marilyn Manson e Highway To Hell - AC/DC. 


2. Prepare comidinhas monstruosamente gostosas e fáceis de fazer: não adianta vir com a desculpa que você não leva jeito para cozinhar, porque a gente vai compartilhar receitas que todo mundo consegue fazer (sua mãe deve ter dito que você não é todo mundo, mas acredita na gente você consegue!). 


3. Deixe o ambiente de arrepiar: não precisa transformar sua casa em um lugar mal assombrado e medonho. A ideia aqui é deixar o ambiente decorado de uma maneira a cara da comemoração para entrar no clima, mas sem ter muito trabalho o gastar muito. 


4. Fique assustadoramente linda: não importa se você tem um convite para uma festa ou vai ficar em casa. Aproveite esse momento e chame as amigas ou até mesmo sozinha e crie aquela produção incrível temática que você sempre quis tentar fazer, mas sempre falta aquela oportunidade. Tire foto e registre momentos e crie novas histórias. 


















5. Assisti filmes/séries de dar frio na espinha: você já montou aquela playlist incrível para te acompanhar durante o dia, já fez várias gostosuras para comer, decorou a casa, já está toda diva agora é hora de aproveitar tudo isso fazendo aquela maratona. 

Sugestões: Filmes para o Halloween - Elvira, A Rainha das Trevas - Convenção das Bruxas  - Halloweentown -  Gasparzinho -  Um amor de múmia -  Twitches: As Bruxinhas Gêmeas - Harry Potter - Coraline - O Estranho Mundo de Jack. Deu para perceber que só sugeri filmes levinhos né!? Mas é que estou em uma vibe nostálgica, quem nunca? Já para a séries que tal: Grimm - iZombie - American Horror Story - The Vampire Diaries - The Walking Dead ou quem sabe assistir novamente os episódios temáticos da sua série favorita. 

Bom espero que tenham gostando das dicas. Agora me contem nos comentários o que vocês acrescentariam nesta lista? Dicas de filmes, músicas, receitinhas e afins são super bem-vindas! 
           


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu tinha planejado tanta coisa para amanhã e adivinha só?
    DOR DE DENTE
    ARGHHHHH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino