iZombie


Ao que tudo indica os zumbis são os novos vampiros. Depois de The Walking Dead que tal conhecer uma nova versão onde ser zumbi não é algo tão ruim. iZombie  estreou em março deste ano e é uma adaptação da CW do quadrinho de mesmo nome da Vertigo, exibida todas as terças-feiras. A série traz uma proposta bem interessante sobre o que é ser um zumbi. 


Na trama acompanhamos a vida de Olivia Moore, ou simplesmente Liv,  uma residente médica toda certinha que tem sua vida completamente planejada. Mas tudo isso muda quando ela decide aceitar um convite para ir uma festa aparentemente inofensiva. Inesperadamente, o que era para ser divertido  se transforma em um banquete de zumbis. Agora, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais normal e humana possível.

Depois de acidente a vida de Liv mudou completamente e ela precisou se adaptar deixando todos os planos de sua vida perfeita para trás. Para se alimentar ela arruma um trabalho no necrotério de Seattle. Apesar de todo o seu cuidado, o seu  chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, acaba descobrindo seu segredo e  fica empolgado com as possibilidades científicas que isso pode trazer, inclusive uma possível cura. 

Com seu novo emprego e a nova dieta logo, Liv percebe que passou a ganhar visões. Essas visões nada mais são que  uma parte das memórias da pessoa que ela acaba de comer o cérebro, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas já que ela se alimenta dos corpos do necrotério. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. 

Até o momento foram exibidos 10 episódios e sua segunda temporada já está garantida. Se você curte séries policiais, médicas, sobrenaturais, com ação, humor e romance aposto que vai curti iZombie

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Achei bem interessante o post hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha escutado sobre essa série por ai, fiquei louca para assistir acho que vou aproveitar que estou esperando a sexta temporada de The Walking Dead para assistir esse!
    Adorei o post!
    Beijos
    http://taianebarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser fã de zumbis, só o fato da série ser uma "releitura" (se é que posso me expressar assim) do que é ser um zumbi, já me deixou mais interessada.
    Sabe do tipo "pago pra ver"? Hahaha
    Não tenho vontade de assistir Walking Dead, por exemplo... Mas posso me surpreender.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti mas já vi muita gente falando sobre.
    Vou tentar assistir <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino