TOP 5 para curtir com o paizão...



Amanhã é dia dos pais, e que tal fazer um sessão de cinema em casa? Separamos 5 filmes que valem a pena assistir com o paizão e para acompanhar você pode investir nos seus dotes culinários e preparar algumas receitas que já ensinamos aqui como: Pipoca DoceCookiesBolo de CenoraEnroladinho de salsichaNega MalucaPão de Queijo e Palha Italiana. Agora vamos conferir nosso TOP 5:



 

1- Sinopse de Peixe Grande

Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

2- Sinopse de Uma lição de Amor
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.
3- Sinopse de A Procura da Felicidade
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão
4-Sinopse de A Última Música
 Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.



5- Sinopse de Procurando Nemo
A famosa animação da Pixar conta a história de Marlin, um pai que perde sua esposa e 400 filhos (tudo bem, ele é um peixe). O único sobrevivente é Nemo e, claro, Marlin fica neurótico para protegê-lo. Mesmo assim, por descuido, vê seu último filho sumir e inicia uma épica jornada em busca do rebento.


E ai já assistiram algum desses? Tem alguma sugestão de outro filme conta pra gente.

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Super vale a pena A última música a procura da felicidade, são pra chorar mesmo! Ah e Procurando Nemo é super cute né?

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh não se eu assistir eu vou chora !
    eu assisti o clipe do nickelback
    never gonna be alone !!
    nossa eu chorei hein !

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, é muito lindo, e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode comenta-lo e segui-lo que logo farei o mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Ah,são asuper fofos todos esses filmes! Emocionantes.
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto filme legal *O* A ultima música é lindo demais *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, a procura da felicidade é muito lindo, tem umas frases incríveis no filme *-*
    Beijos, Bell Robatine.
    http://mundodegarota.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino