Movies and Cookies!

domingo, janeiro 09, 2011

Hey gente!!
O post de hoje é uma dica para quando o tempo anda livre e sem muito o que fazer.
O Filme Easy A ou A mentira aqui no Brasil, é super divertido, nós assistimos e está super recomendado.
A e ainda  tem um romance super fofo acho que daqueles que "quase todas garotas gostarias de ter literalmente digno de filme". Não posso entrar em mais detalhes vocês terão que assistir. E sem esquecer filme pede pipoca, no final do post tem a receita de pipoca doce para sair da rotina.


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram  uma "brilhante ideia".  Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda ação tem uma reação, e agora Olive tem que pagar seu preço. Até onde você iria para se tornar popular e ajudar seus amigos? Olive foi até o limite da honra ...




Ingredientes



5 colheres de sopa de óleo
5 colheres de sopa de milho para pipoca
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de água
1 colher de sopa de chocolate em pó


Modo de preparo

1-Colocar tudo na panela
2-Levar ao fogo baixo à médio, mexendo sempre devagar
3-A pipoca irá demorar um tempo maior para começar a estourar
4-Desligar o fogo quando o intervalo de tempo entre os estouros da pipoca diminuir
Está pronta para comer.

Você Pode Gostar Também

8 comentários

  1. Huuuum... ótima dica... tudo o que eu gosto... um bom filme e muita pipoca...kkkkkkkkkkkkk!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, o seu blog ganhou o concurso cerejas do bolo em 2° lugar!
    Confere lá: http://cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de assistir! E comer essas pipoca ai rsrsrs!

    Blog Lindoo!!!
    Beijos
    Seguindo!

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum fiquei com vontade de comer pipoca rs... Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,adorei as dicas parece um ótimo filme...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAhh,esse filme parece ser beem lagal...eu curto filmes de estudaantes sabe??!! XD

    E eu adoreei a dica da pipoca doce,é muuuito bom né??!!

    AAh,não tinha visto o lay novo,e eu adoreeei...ficou meega fofo...S2

    Kisses...
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom esse filme :)
    E a pipoca, faz tanto tempo que eu não como rsrs
    Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah,gostei da dica de filme.E também achei super legal vc colocar uma receita de pipoca bem depois da dica de filme.Ficou criativo!Parabéns,seus posts são muito legais e organizados.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.