Flor dicas ótimas, o mais interessante é que a maioria é facinha de adaptar no nosso cotidiano !!! quero tomar chazinhos, tem uns deliciosos; de frutas! bem suaves uma delícia mesmo!
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
Dicas ótimas!!
ResponderExcluirNão tem nada melhor do que manter a forma com saúde!
Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Adorei as dicas, acho que faço quase tudo!!!
ResponderExcluirbeijuu
www.sermulhereomaximo.com.br
Adorei as dicas, me dei conta de que não sigo praticamente nenhuma!!! Vou tentar seguir pelo menos metade, estou cheeeia de celulites. :(
ResponderExcluirAdorei o post anterior também, não sabia que 2 bolsas era tendencinha, super estranho! ahahaha
beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/
Flor dicas ótimas, o mais interessante é que a maioria é facinha de adaptar no nosso cotidiano !!!
ResponderExcluirquero tomar chazinhos, tem uns deliciosos; de frutas! bem suaves uma delícia mesmo!
qbaguncinha.blogspot.com
depois desse post vou me entupir de maçã!
ResponderExcluiruhaihaiuhaiuha
to precisando eliminar umas celulitizinhas...
bjs
sacheebombom.blog.com
Amei as dicas (apesar de já saber de algumas).
ResponderExcluirTomara que eu finalmente consiga fazer pelo menos a metade disso.
Beijinhos,girls.
@paulaaraujodf
http://bypaulafonseca.blogspot.com
Amei as dicas, vou colocar todas no prato.
ResponderExcluirtô seguindo,
passa lá e segue também,
http://girlteen-s2.blogspot.com/
adorei o blog.
ResponderExcluirestou te seguindo
depois passa lá no meu blog, se gostar me segur tbm.
www.embelezandoo.blogspot.com
beijinhos