Relicário
Lembro de ouvir minha avó dizer à minha mãe: — A gente não cria os filhos para si. Cria para o mundo. Na época, eu não entendia o que aquilo significava. Mas me lembro do olhar cansado de minha mãe respondendo que vovó não entendia, que os tempos agora eram outros. Por muito tempo essa memória permaneceu quieta dentro de mim. Até que, em uma manhã aparentemente comum, aquelas palavras atravessaram meu pensamento logo nas primeiras horas do dia. E, antes mesmo de compreender por quê, a lembrança dos olhos cansados de minha mãe voltou inteira para mim. Ela dizia que minha avó não entendia. Hoje, sou eu quem não entende. Será que algum dia entenderemos de verdade o que significa amar alguém e, ainda assim, prepará-lo para partir? A frase me acompanha enquanto meu corpo muda e a vida segue acontecendo. É uma presença silenciosa, quase delicada, como o som da brisa agitando as folhas das árvores lá fora. Ainda assim, há algo nela que me assusta. Principalmente agora, quando acaricio minha b...



Dicas ótimas!!
ResponderExcluirNão tem nada melhor do que manter a forma com saúde!
Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Adorei as dicas, acho que faço quase tudo!!!
ResponderExcluirbeijuu
www.sermulhereomaximo.com.br
Adorei as dicas, me dei conta de que não sigo praticamente nenhuma!!! Vou tentar seguir pelo menos metade, estou cheeeia de celulites. :(
ResponderExcluirAdorei o post anterior também, não sabia que 2 bolsas era tendencinha, super estranho! ahahaha
beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/
Flor dicas ótimas, o mais interessante é que a maioria é facinha de adaptar no nosso cotidiano !!!
ResponderExcluirquero tomar chazinhos, tem uns deliciosos; de frutas! bem suaves uma delícia mesmo!
qbaguncinha.blogspot.com
depois desse post vou me entupir de maçã!
ResponderExcluiruhaihaiuhaiuha
to precisando eliminar umas celulitizinhas...
bjs
sacheebombom.blog.com
Amei as dicas (apesar de já saber de algumas).
ResponderExcluirTomara que eu finalmente consiga fazer pelo menos a metade disso.
Beijinhos,girls.
@paulaaraujodf
http://bypaulafonseca.blogspot.com
Amei as dicas, vou colocar todas no prato.
ResponderExcluirtô seguindo,
passa lá e segue também,
http://girlteen-s2.blogspot.com/
adorei o blog.
ResponderExcluirestou te seguindo
depois passa lá no meu blog, se gostar me segur tbm.
www.embelezandoo.blogspot.com
beijinhos