Conheça o Amazon Prime


Semana passada demos algumas dicas de como economizar em suas compras pela internet e hoje gostaríamos de falar sobre um novo serviço disponibilizado pela Amazon que se encaixa perfeitamente como uma dica de economia, o Amazon Prime

O Amazon Prime custa R$ 9,90 mesais ou R$ 89 no plano anual, e inclui no pacote frete grátis para todos os produtos vendidos e entregues pela Amazon, acesso a ofertas exclusivas Prime, assim como as assinaturas do Prime Music, Prime Video, Prime Reading e Twitch. E o melhor você tem 30 dias de uso grátis para testar.


Prime Music

Como membro Prime, reproduza músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e troque de música quantas vezes quiser. Mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. 

Prime Video

Como membro Prime você pode assistir a filmes e séries de sucesso sem nenhum custo extra. Assista na sua TV, tablet, celular ou computador. Assista online ou baixe para assistir offline.

Algumas das séries disponíveis:
This is Us, Freaks and Geeks, The Good Fight, Dawson's Creek, The Office, Supernatural, Chaves, Dr. House, The Mentalist, CSI, Smallvile, Mr, Robot, The Vampire Diaries, Fear The Walking Dead, Monk, Downton Abbey, Law & Order - SVU, Heroes

Séries Originais: The Boys, American Gods, Good Omens, Carnival Row, Hanna, The Man in The High Castle.

Prime Reading 

Como membro Prime, você tem acesso a uma seleção rotativa de centenas de revistas e e-books sem custo adicional. Diferente do Kindle Unlimited, o Prime Reading tem uma lista pré-selecionada de livros que você terá acesso.  

Você não precisa de um Kindle para aproveitar. Você pode ler em qualquer dispositivo utilizando o App Kindle. 


Twitch Prime

Membros Prime aproveitam uma seleção de jogos sem custo adicional todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura de canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.


Clique aqui e se inscreva para testar os 30 dias grátis.


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Chocada! Eu não conhecia. Se bem que não ando sendo tão consumidora de serviços assim esse ano e até tenho conta na Amazon. Gostei. Pensando aqui em aderir.

    https://www.jinformal.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino