El club de los incomprendidos

 Em algum momento da sua vida aposto que você se sentiu incompreendia e se perguntou se esse era uma sentimento só seu ou alguém também o compartilhava não é mesmo? Mas posso afirmar que você não está sozinha nessa. Se você disse sim para a pergunta acima aposto que vai gostar da dica de hoje  que é o filme El club de los incomprendidos

A história é baseada no livro Bom Dia, Princesa lançado aqui no Brasil pela editora Planeta, e conhecemos  Valeria uma jovem que acaba de se mudar para Madrid após a separação de seus pais. Em sua nova escola, ela é forçada a participar de umas reuniões com o conselheiro, juntamente a outros companheiros de sala. O que à primeira vista parecia um mau começo para a nova existência de Valeria, acaba tornando-se o início de uma incrível experiência de vida.
Novas amizades, uma cidade cheia de possibilidades, o primeiro amor... intensas experiências que mudarão para sempre as vidas deste novo grupo de amigos. Acaba de nascer O Clube dos Incompreendidos.


Se você já assistiu ao filme Clube dos Cinco, provavelmente notou alguma semelhança com a forma que a trama se desenvolve, mas El club de los incomprendidos é como se fosse o que aconteceu depois do encontro. Aposto que você que assistiu o Clube dos Cinco já se perguntou como seria o encontro dos personagens na segunda-feira no colégio não é mesmo? Pois neste filme nós temos a resposta e acompanhamos o desenvolvimento da amizade entre os personagens, assim como ela é de extrema importância para a resolução dos dilemas que cada um enfrenta. 


A adolescência é a época em que você percebe qual será realmente a vida que seus pais projetaram pra você… A pior de todas as mentiras é a própria adolescência, tiram todas as vantagens da infância e não dão nenhuma dos adultos.

Esse é aquele filme perfeito para passar o tempo e nos fazer lembrar que   algumas coisas não fazem parte só da adolescência, que não existe nada de errado em se sentir deslocado e diferente dos demais,  pois cada pessoal tem uma história e ela é muito mais do os rótulos que lhe são impostos. 


E aí alguém já assistiu? Tem algumas sugestão de filmes nesse estilo? Me contem nos comentários. Se alguém ainda não viu e ficou com vontade de conhecer a história o filme está disponível na Netflix. 

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá amei a dica do filme,sou apaixonada por filme nesse estilo,vou procurar assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Acredita que quando vi a indicação dele lá no Netflix na hora lembrei do Clube dos 5? Engraçado, é somente a história de 5 alunos que ficam de castigo mas rende tantos diálogos, por isso fez tanto sucesso. Gostei da indicação e da resenha. Vou colocar na minha listinha pra assistir. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi esse filme boiando na Netflix e até tentei assistir uma vez, mas quando vi que era em espanhol eu saí correndo (me julgue, tenho agonia do sotaque deles!), mas amo Clube dos 5 e depois dessa resenha maravilhosa é óbvio que vou assistir <3

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme bem divertido, vou procurar pra assistir, adorei a dica! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. nunca vi esse filme! mas parece msm com o breakfast club!
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos meus filmes favoritos! ♥ Adoro a forma como a adolescência é tratada nele, como os personagens tem problemas e preocupações reais e ainda assim o filme tem um final agradável.
    Adorei o post! Ele me deixou com vontade de assistir o filme de novo!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar desse filme, inclusive está minha lista de filmes pra assistir, parece ser bem interessante. Gosto de filmes assim com uma vibe, cenário colegial.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a indicação e deixei anotada ..
    Adorei a proposta e vc deixou claro que é gostoso de assistir <3
    Quero assistir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino