Séries que não deveriam ter sido canceladas


Todo mundo tem aquela série de TV que marcou história e que se pudêssemos gostaríamos que ela fosse infinita só para não termos que dizer adeus não é mesmo? Mas infelizmente tem aquelas que não nos dão nem tempo de termos esse sentimento de apego, quando começarmos a gostar delas os produtores resolvem que é hora de chegar ao fim.  Com base nisso separei 5 série que tinha um potencial para, mas que foram canceladas quando as coisas estavam ficando interessantes. 



1. The Nine lives Chloe King: quando a série estreou foi bem naquela época em que seres sobrenaturais estavam em alta, eram bruxas, vampiros, lobisomens...Mas ao contrário do que estava sendo feito esta série trouxe uma mitologia totalmente nova e tinha tudo para se destacar entre as demais, porém quando as coisas começaram a despertar o interesse a série foi cancelada. Assim como The Secret Circle, ela também foi inspirada em um livro de mesmo nome, mas desta vez nem me animei para procurar saber sobre como as coisas poderiam ter sido. 


2. The Secret Circle: a série começou meio sem graça, mas depois do episódio 4 as coisas foram melhorando e é exatamente quando as coisas começam a ficar interessantes que a série acaba nos deixando com milhares de perguntas. Tentei ler o livro que inspirou a série, mas por ter sido escrito  lá no início dos anos 90 é totalmente diferente do que nos é apresentado na série, ou seja continuei sem respostas. Por este motivo acredito que  The Secret Circle não deveria ter sido cancelado e sim finalizada de uma maneira digna. 


3. Agent Carter: provavelmente você deve conhecer o Capitão América, então arrisco dizer que você também já deve ter assistido ao filme Capitão América: O Primeiro Vingador e logo deve se lembrar da Agente Carter que acaba virando o par romântico desse famoso herói. Mas eis que no filme ela é apenas uma coadjuvante e não sabemos muito sobre ela só que ela tem um potencial incrível. A série se passa em 1946, quando Peggy Carter tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (o pai do Tony Stark, mas conhecido como Homem de Ferro), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Esse é basicamente o enredo da primeira temporada (a série teve apenas 2). Mas o que ela tem de diferencial é mostrar a agente Peggy tentando exercer seu trabalho em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens. Agent Carter é aquela série com elementos na medida certa, que te conquista já de cara, que tinha boas histórias para contar, mas que infelizmente não tive essa oportunidade por muito tempo. 


4.Fringe: esta é uma série que tinha uma pegada meio Arquivo X e quando estreou trouxe algo diferente do que estava sendo exibido na época. Na trama tinha conspiração do governo, experimentos científicos, romance, ação, super poderes, mundos paralelos e muitas teorias. Durante as 5 temporadas vocês apresentados a vários enigmas, mas quando a série chegou ao fim muitas perguntas ficaram sem respostas.  Acredito que os fãs mereciam pelo menos a consideração de verem alguns mistérios finalmente resolvidos.   A série até chegou a ser exibida no SBT com o nome de Fronteiras. 


5. Eu, A Patroa e as Crianças: e para finalizar aposto que você já deve ter assistindo essa série inúmeras vezes não é mesmo? Essa é aquela história que pode passar os anos e ainda assim iremos nos divertir como se fosse a primeira vez. Eu achei uma pena ela ter sido cancelada justamente no momento em que uma revelação surpreendente é deixada no ar que mudaria totalmente a dinâmica dessa família tão querida. 

Bom essa são algumas das série que eu não gostaria que tivessem sido canceladas no momento em que estavam. Agora me contem vocês assistiam algumas delas? Quais séries vocês ficaram chateadas com o cancelamento? 




17 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ainda bem que as minhas séries preferidas não foram canceladas, eu iria sustar se isso acontecesse. Eu, A Patroa e as Crianças foi uma pena ter sido cancelada mesmo

    ResponderExcluir
  2. Dessas citadas só vi a 5 e a 3 sendo a que 3, vi uns dois episódios e achei sem graça a 5...todo mundo deve ter visto mesmo né hahaaa, tinha coisas engraçadas mas o ator, nunca gostei dele.
    De resto, nem vi rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amava Eu, a patroa e as crianças. Não me importava em assistir episódios repetidos, lembro até hoje do jingle do tênis Blink Doo , hahaha, show de bola
    As outras eu não conhecia, interessante!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse Ninte Lives of Chloe King, achei que seria sobre Kitsunes ou Kyuubis, não conheço o termo Mai ou essa mistura com a Ucrânia. Mas parece ser legal. Fringe meu namorado adora te tem todos os box, eu vi umas partes, mas não curti muito. Agent Carter é bem triste ver ma série com protagonista feminina ser cancelada, mas eu realmente tava achando meio fraco e que com o tempo eles ficariam sem plot suficiente :/

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu só conheço Eu, a Patroa e as Crianças. hehe Uma enorme parte da minha infância foi baseada nessa série. <3

    ResponderExcluir
  6. Eu fico me perguntando até hoje porque The Secret Circle foi cancelada 😕
    Lembro que quando assisti eu amei a série e na sequência quando descubri o cancelamento fiquei mega chateada 😱

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas Eu a patroa e as crianças deviam ser eternizadas .acho ela sensacional 😍

    ResponderExcluir
  8. Eu a patroa e as crianças realmente hahaha acho ela bem melhor do que um maluco no pedaço hahaha . A filhinha deles mais nova me lembra muito euzinha aqui quando era do tamanho dela.

    ResponderExcluir
  9. Ahh, de todas essas séries eu só assistia "Eu, a Patroa e as crianças" hahahaha Essa série acompanhou toda a minha infância, como eu gostava, NOSSA! Bateu AQUELA nostalgia.

    2 séries que não podiam ter sido descontinuadas: Client List e Sense8. NAAAAAO aceitoooo!!!!! :((((

    Adorei o post, querida. Tô com vontade de assistir a "The Nine lives Chloe King" e a "Fringe" parece ser interessante também. Ah, e o Circle me deu vontade tb hahaha mas saber que não foram continuadas me dá uma dó.. não quero gostar e saber que não terá mais :(
    haha Beeijos, Morgana PZK

    ResponderExcluir
  10. Pois é menina, até hoje me pergunto o que aconteceu com Eu, a Patroa e as Crianças. Uma que eu gostava muito e cancelaram foi Hellcats. Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto que Agente Carter tivesse mais continuações, achei a série muito boa.
    Eu, a patroa e as crianças é um clássico, deveria ter várias temporadas a mais.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que vejo uma blogueira falando de The Nine lives Chloe King *-* Faz tempo que assisti essa série mas lembro que fiquei bem chateada quando ela foi cancelada. O mesmo aconteceu com The Secret Circle.
    Não sabia que Eu, a patroa e as crianças tinha sido cancelada sem um final. Eu acompanhava a série quando passava na TV mas nunca cheguei a ver todos os episódios.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu não assistia nenhuma dessas, mas é um saco quando cancelam uma série que a gente gosta! Fringe ainda pretendo assistir, aliás, dizem mesmo que é muito boa, mesmo com o cancelamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Aff, eu nem sabia que Agente Carter tinha sido cancelada. Era legal, que pena. Se bem que eu confesso que prefiro sentir falta que lamentar por ter continuado, foi assim com Castle (que eu adorava) mas na última temporada eu já não aguentava mais o desfecho que os roteiristas inventavam. Credo...

    Também gostava de Fringe, mas as outras eu não vi.
    Enfim, agora estou amando Lucifer. Me lembra um pouco Castle. rá

    bacio

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tem muita série na minha lista. Foi difícil escolher só 5? The Secret Circle e Agent Carter ainda partem meu coração.
    Também queria muito que One Tree Hill continuasse, uma das séries que mais gostei.
    Hannibal e person of interest também mereciam mais temporadas.
    Amei seu post
    Beijos
    Até mais

    ResponderExcluir
  16. Ah que dó, da lista eu só assisti Eu, A patroa e As crianças, e assitia tão fora de ordem que nunca percebi que não teve um final, acredita? Haha, mas você falando das outras da uma vontadezinha de assistir, mas sabendo que foi cancelada, eu nem vou né

    https://aaquariana.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiiie

    Da sua lista conheço apenas a Agente Carter (apesar de nunca ter assistido) e Eu, a patroa e as crianças que também eu não conseguia ver muito hahaha Mas lembro de ela ser bem engraçada. Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino