Decorando seu Home Office

Aposto que você já ouviu falar em Home Office não é mesmo? Essa é uma expressão inglesa que em tradução literal significa escritório em casa. Atualmente se tornou comum a opção de poder trabalhar em casa e com isso a necessidade de criar um espaço confortável, funcional, descontraído e ao mesmo tempo sem deixar de ser profissional.  

Pensando nessa nova realidade separamos 10 ideias  para se inspirar na hora de montar seu Home Office. Separei algumas sugestões de um ambiente clean e alegre, pois na hora de trabalhar/estudar é importante ter um lugar sem muita informação e com um bom astral, afinal você vai passar boa parte do seu dia nele. 
Como vocês podem perceber as cores do ambiente estão nos detalhes da decoração  ou nos móveis. Isso traz um ar moderno ao seu ambiente de trabalho sem sobrecarrega-lo com muita informação.

Uma ideia que pode fazer toda a diferença é ter uma parede com a pintura no estilo lousa, pois ao mesmo tempo que traz um ar descontraído é super uteis na hora de anotar ideias, recados e informações importantes.


Prateleiras e nichos ajudam na hora da organização e acesso aos matérias de trabalho, assim como  ajudam na hora de aproveitar o espaço.  Se você não tem muito espaço em casa eles são uma ótima opção. 



Na hora de escolher um local da casa para montar seu Home Office dê preferência a um comodo bem iluminado e arejado. Isso ajudará no seu rendimento, uma vez que nos tornamos mais produtivos em um ambientes com uma boa iluminação, sem contar que sua conta de luz no final do mês vai agradecer. 


Não importa o tamanho do espaço que você tem em sua casa, nem se seu orçamento está meio limitado. É possível encontrar soluções que combinam perfeitamente com você e ter um espaço incrível para poder trabalhar tranquilamente. 


E aí gostaram das dicas? Não deixem do nos contar como vocês montaram ou gostariam de montar seus Home Offices?  Afinal toda dica é bem-vinda! 

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Gostei bastante das dicas!
    Tenho meu "home office" aqui, porém ela já esta precisando de uma mudada,tenho alguns itens decorativos que fico mudando de lugar e tal, para mudar a cara de seu espaço não precisa de muito, é só usar a criatividade e uma ajudinha do pinterest é sempre bem-vinda!
    Mas meu sonho maior é quando eu finalmente sair da casa dos meus pais e ter o espaço do jeito que eu quero, fico imaginando mil e uma decorações *--*
    Beijinhos,
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me acabo nesses posts de home, porque a vontade que dá é de pegar um pouquinho de cada uma e fazer o seu kkkkk ♥ Muito amor!

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me acabo nesses posts de home, porque a vontade que dá é de pegar um pouquinho de cada uma e fazer o seu kkkkk ♥ Muito amor!

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bom?
    Que inspirações lindas, quero fazer algo no meu cantinho também <3
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro decoração de quarto e home office também. Acho lindo demais quando tudo é branquinho e tem algumas coisas com cores bem marcantes e quadrinhos na parede. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa ideia de ter uma parede lousa! Tem um canal chamado Vitor Martins, de livros, e ele tem uma dessas de fundo cheia de desenhos decorativos! Queria uma parecida com aquela, mas sou péssima desenhista :'(
    ~Random

    P.S.: seu blog é muito bonito, meus parabéns!

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei o seu blog, é lindo parabéns e muito sucesso <3

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta ideia bacana! Quero dar uma mudada no meu quarto e ajeitar o cantinho da minha escrivaninha, então esse post veio na hora certa. Em home office adoro a decoração com livros, acho uma graça só, além de eles não servirem apenas como objeto decorativo. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino