Twittando o Amor

Twittando o AmorTwittando o Amor - O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...
Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?
Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas.  Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois. Skoob -  Avaliação Final: 

Para dias difíceis, para a rotina de correria nada melhor que tirar alguns minutos para uma leitura leve e divertida.  Twittando o Amor é um livro perfeito para esses momentos, posso garantir que você ao final da história terá dando boas risadas e estará desejando conhecer e ser amigo de Abby e Mark.

Abigail Donovan é uma escritora de sucesso, mas anda sendo assombrada pelo medo de se tornar uma escritora de um sucesso só. As pessoas estão começando a esquecer dela e ela se encontra em uma terrível crise de bloqueio criativo. Mas tudo mundo quando ela é obrigada a interagir com seus leitores no Twitter e ao acaso ela conhece Mark.

"O Twitter é uma é uma eterna festa onde todos falam ao mesmo tempo, mas ninguém diz nada." 


De uma maneira totalmente natural Abby começa a gostar da companhia de Mark, e da maneira leve, inteligente e descontraída que suas conversas são.  Aos poucos ela se vê cada vez mais envolvida com seu mistério novo amigo e percebe que ele já sabe mais sobre sua vida do que as pessoas mais próximas. E em meio a tweets ambos reencontram um motivo a mais para viver.

"Eu não imaginava que poderia sentir tanta saudade da sua voz, quando eu nunca na verdade a ouvi."

Mas nem tudo são flores, Mark faz uma revelação que irá abalar o mundo perfeito que ele construiu com Abby. A questão é será que ela será capaz de perdoa-lo? Será que tudo que eles viveram através da telinha foi realmente real? Será que o destino reserva um felizes para sempre para duas pessoas desacreditadas no amor que estão tentando amar?

"Odiar ainda é uma forma de paixão. É a apatia que mata um relacionamento."

Encontre as respostas para essas e outras perguntas que irão surgir durante a leitura, mas fiquei tranquilo a jornada através das páginas desde livro será encantadora e você irá se apaixonar a cada tweet trocado! 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. gente, fiquei de cara com essa historia.... fiquei super curiosa querendo ler. E super concordei com a fala ""O Twitter é uma é uma eterna festa onde todos falam ao mesmo tempo, mas ninguém diz nada." beijoos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino