Veronica Mars: o filme



Sabe aquele seriado que você acompanha e ele acaba antes do esperando (muitas vezes a gente nunca está preparado para o fim), e a gente fica com aquele vazio e a vontade de saber o que acontece após o último episodio da temporada, como as coisas se desenrolaram, aquelas perguntas sem resposta e se finalmente nosso personagens conseguiram o tão sonhado felizes para sempre?

Acho que uma das melhores maneira de preencher elas lacunas e deixar nós fãs felizes quando não há possibilidade de ter mais uma temporada é fazerem um filme. Como aconteceu com Sex and the City que ganhou dois filmes após o fim da série e ainda uma série que é o prelúdio de Sex and the City, The Carrie Diaries . Ambas já foram comentadas aqui no blog. Mas hoje irei falar de um seriado que não foi um dos mais populares aqui no Brasil, mas que conquistou fãs fieis pelo mundo. Fato muito importante, pois foi graças a eles que foi possível produzir o filme de Verônica Mars (a serie teve três temporadas) porque foi viabilizado através de uma campanha de crowdfunding, com mais de 90 mil fãs financiando a produção ao arrecadar US$ 5,7 milhões.

Uma das coisas mais legais do filme é que se você não assistiu Verônica Mars não tem problemas. Eles criaram um enredo que quem é fã vai sentir nostalgia e se agradar com o desenrolar das coisas, quem vai começar a acompanhar agora vai conseguir entender a essência da história e vai ficar satisfeito com o desfecho da história. 


Veronica Mars (Kristen Bell) conseguiu sair de Neptune e se afastar da sua vida antiga. Após 10 anos, Veronica está prestes a conseguir o emprego dos sonhos, tem um namorado quase perfeito e a vida que seu pai sonhou para ela. Mas tudo muda quando ela recebe um ligação do seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade, e ainda colega de turma dos dois. Agora ela terá que voltar a Neptune para provar a inocência de Logan e encarar seu passado na reunião dos antigos alunos da escola. 

Um filme de ação, romance e mistério que vale a pena conferir! E para finalizar uma das melhores partes do filme:
 "O que são 180 dias pra nós? Nossa história é épica. Dura anos, abrange continentes."

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Antes de assistir esse filme, quero assistir a série Sex and the City *-*
    Muito legal isso né?! De uma série acabar, mas ter mais filmes, outras séries ligadas e tals! :)

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino