De Repente Acontece

De Repente AconteceSinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

SkoobAvaliação Final: 
Onde Comprar: Compare Preços - Saraiva - Americanas 



Se você já leu algum dos livros da Susane Colasanti já saber o que esperar, se você ainda não leu prepare-se para uma história leve sobre dois universos distintos que se colidem, descobrindo assim a beleza do primeiro amor. 

O livro é dividido em capítulos alternados entre Sara e Tobey, o que é legal pois apesar das poucas páginas (286) que o livro possuí temos uma visão de ambas as partes. Quem já seu leu Bem Mais Perto e/ou Tipo Destino   em De Repente Acontece você vai ver muitos de ambos os livros nele.

Para ela o amor é uma aventura, ao passo que para mim é como repor alguma coisa que está faltando. 


Neste livro temos Tobey um garoto inteligente, mas que não quer saber de nada além de sua banda e de conquistar a garota dos seus sonhos. Sara é a garota "nerd", que vive em função dos estudos e sonha em viver um grande amor e por conta disso acaba se envolvendo com pessoas que são menos que o necessário para ser feliz. Eis que o universo conspira  a favor de Tobey e Sara tornando possível aquilo que antes era apenas sonho e fazendo- os acreditar que existe sim essa coisa toda de almas- gêmeas, amor verdadeiro e que as pessoas podem sim mudar. E que para tudo isso acontecer basta ter fé e fazer acontecer, porque se for para ser até os ventos soprarão a favor, tipo coisas do destino. 

Os bons relacionamentos não são assim tão difíceis a ponto de você passar mais tempo infeliz do que feliz. 

Este livro é perfeito para quando queremos uma leitura rápida, leve e divertida. Características que os livros da Susane tem que sobra. E acredite essa é uma daquelas histórias que quando a gente lê a sente consegue visualizar algum momento da vida que já vivenciamos. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Tenho muita curiosidade em ler esse livro! Achei a capa super fofa e o título também...
    sou acostumada a ler livros policiais e suspense...mas não abro mão de um belo romance.
    Adorei a resenha.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino