Coleção de objetos gratuitos para The sims 4


Já faz um tempinho que fizemos uma postagem listando 5 coleções de objetos gratuitas para The Sims 4, na época não tínhamos certeza se vocês iriam curtir esse tipo de dica, mas caso gostassem trariam uma continuação. E como vocês curtiram cá estamos com mais algumas indicações legais para vocês adicionarem ao seu jogo. 


Caso vocês tenham apenas o jogo base, esse tipo de conteúdo personalizado é perfeito para trazer mais opções ao seu jogo no quesito decoração e criação de narrativa. Não deixe de conferir a primeira parte aqui. Inclusive caso você não tenha o jogo é possível adquiri-lo de forma gratuita em qualquer uma dessas plataformas: Epic Games  |  STEAM | XBOX | Playstation | Eletronic Arts



The Sims 4 Sweet Treats - CC Stuff Pack

 

Imagem: Littledica


Adoce a vida dos seus Sims com objetos coloridos! De luminárias de teto de sorvete a bicicletas de hortelã-pimenta, sua casa nunca foi tão doce! Esta coleção de itens para construir e comprar de dar água na boca, inspirada no álbum Teenage Dream de Katy Perry, trará um visual delicioso para seus quartos e uma vibração deliciosa. Acesse todos os itens do pacote simplesmente pesquisando Littledica , Sweet Treats ou Katy Perry na caixa de busca do jogo no modo de construção/compra!


Mais de 80 itens de construção e compra de doces açucarados.


Este conjunto é uma reprodução de The Sims 3 Katy Perry Sweet Treats construir e comprar itens, mas não itens CAS . O conjunto contém 80 objetos e ferramentas de construção, alguns dos quais também oferecem novos recursos de jogabilidade graças ao incrível Ravasheen !






[ Download ] [ Trailer ]



Kids Bedroom - CC Pack



Imagem: SIXAM CC


Este pacote é focado em uma variedade de objetos modernos que você pode usar para decorar os quartos dos filhos dos seus Sims. Crie o quarto perfeito para os seus pequeninos. Todos os elementos desta coleção têm um toque de cor para torná-la divertida.


O conjunto contém 46 novos itens, camas e colchões novos, berço novo e novas luminárias de teto em todos os comprimentos. 







Download ] [ Trailer ]



Littledica X Deligracy está de volta! Desta vez, com um conjunto de sala de estar que levará as áreas de estar dos seus sims para o próximo nível. Formas delicadas, cores suaves, curvas inspiradas na natureza e muito mais no pacote Delicato Lounge!

O pacote contém 37 novos itens, incluindo um novo papel de parede, uma nova janela curva, um novo conjunto de sofás modulares do jogo base e muito mais!






Download ] [ Trailer ]







Stylish Wood - Cozy Guestroom (CC Pack for The Sims 4)


Esta coleção de móveis de madeira para  um quarto de hóspedes, e faz parte da série Stylish Wood.

O conjunto contém 26 novos itens,  entre eles: colchão de cama de casal, colchão de cama de solteiro, estrado de cama de casal, estrado de cama de solteiro, banco, cadeira,  luminárias e penteadeira


Download ] [ Trailer ]





Boho Baby (CC Pack for The Sims 4) 


Este pacote é inspirado no estilo Boho. 

O conjunto contém 32 itens, entre eles você irá encontrar: colchão de cama infantil, estrutura de cama infantil, cadeira, sofá de dois lugares, uma tenda funcional e estante. 





[ Download ] [ Trailer ]



Esperamos que você tenha gostando dessa nova seleção de conteúdo personalizado para o The Sims 4. Caso você queira outras dicas de itens personalizados para o The Sims 4 é só deixar nos comentários o que vocês gostariam de ver por aqui!


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei a primeira coleção. Bem doce mesmo, literalmente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tanto tempo que não jogo. Eu tive na adolescência quando ainda era o the sims 2? Acho que era isso kk.
    Adorei.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino