ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL: esse filme contém luzes piscantes, temas envolvendo trauma e uma protagonista feminina polêmica. Aconselhamos critério ao espectador.
Você já quis tanto ser notada que não ligava mais pelo que seria? Até onde você iria para chamar a atenção de alguém? Bom, Danni Senders foi longe demais...
Em Influencer de Mentira (Not Okay), filme escritor e dirigido por Quinn Shephard e disponível aqui no Brasil pela Star+, acompanhamos a história da ascensão e queda de Danni Senders , uma jovem aspirante a escritora que está insatisfeita com sua insignificância diante de um mundo de possibilidades.
Nossa jovem protagonista deseja muitas coisas, entre elas ser importante, ter propósito, ser conhecida e amada. Mas o que esperar de uma pessoa que se lamenta por não ter vivido o 11 de setembro, por estar, na época, viajando com seus pais?
Em meio a tentativas fracassadas de ser reconhecida como escritora na revista em que trabalha como editora de imagens, de conseguir o respeito dos colegas de trabalho e a atenção do seu crush platônico em Colin, um influenciador super popular. Danni decidi que tudo que precisa para mudar o status quo é conseguir conquistar mais seguidores nas redes sociais e se tornar uma influencer.
Você já ouviu aquela frase que diz "vista-se para o trabalho que quer ter?" Pois bem, aqui Danni leve isso bem ao pé da letra. Criando um site falso sobre um retiro para escritores em Paris, ela inventa e dá vida a uma viagem para a cidade luz sem praticamente sair de casa. Graças as sua habilidades de edição, tudo está indo conforme o esperado, até que em uma manhã tudo muda. Minutos após postar uma foto sua com o Arco do Triunfo ao fundo, o monumento é alvo de um ataque terrorista.
Bombardeada por mensagens e ligações preocupadas ela se vê diante de duas possibilidade: admitir a farsa ou aproveitar o momento para finalmente viver a vida que sempre sonhou. Eis que ela tem a brilhante ideia de continuar alimentando a mentira.
Em uma tentativa de trazer veracidade a sua história ela decide visitar um grupo de apoio a pessoa que vivenciariam situações traumáticas. É lá que ela ela conhece Rowan, uma adolescente que sobreviveu a um tiroteio, mas que acabou perdendo pessoas que amava. Diferente de Danni, Rowan tem um propósito real nas redes sociais, ela é uma ativista com milhares de seguidores das redes sociais, que pouco se importa com os números e sim com o alcance da sua mensagem e as mudanças que ela pode trazer. É desse encontro entre Danni e Rowan que presenciamos de camarote a ascensão e queda da protagonista.
Zoey Deutch faz um ótimo trabalho ao dar vida a Danni uma protagonista totalmente imperfeita e na maioria das vezes intragável, abusando do seu privilegio branco, fazendo piada das minorias e de assuntos realmente importantes. Já Mia Isaac no papel de Rowan rouba a cena nos momentos em que aparece. Inclusive é praticamente impossível ouvir sua história e não lembrar da Starr de O ódio que você semeia.
Influencer de Mentira é aquele filme que não desperta grandes expectativas num primeiro momento, mas que nos faz refletir não apenas sobre nossa responsabilidade na hora de criar conteúdo para as redes, mas também sobre nosso papel como consumidores. E aí você já parou para pensar em que tipo de conteúdo você está dando audiência ultimamente?
Eu fui assistir esse filme logo que vi um trailler. Ele é muito WTF!! kkk mas confesso que amei aquele final... Só o jeito que ela saiu do teatro foi muito bom.
Eu tô vendo esse filme aqui agora e pensando quantas Dannis tem por aí. Ela é mau caráter demais e uma pessoa perigosa. Não cheguei no final! Mas o ranço com a protagonista tá forte rsrsrs
Gente, já fiquei curiosa para ver esse filme inteiro. Sem falar que reflete uma realidade bem atual, muitos influencers entram nesse personagem que representam nas redes sociais e depois se perdem e ficam com vários problemas, seja emocional ou social mesmo, onde as pessoas já não acreditam mais em você, principalmente hoje em dia com essa cultura do cancelamento. Amei o post!
eu amei esse filme acabei de catar um link das ilegalidades pra vê-lo à noite? isso mesmooo!
acho bacana essas propostas de filmes pra gnt, criadores, analisar como a gnt tá se comunicado e usando a internet. o mais legal foi q colocaram diversidade de peles no filme, dando realmente representatividade.
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
Cá entre nós, mulheres nunca estão satisfeitas com o corpo e cia ai tudo que vier para poder melhorar a situação é lucro. Minha Tia sempre dizia "para ter seios fartos é só tomar água na concha", eu porém nunca acreditei muita na ideia, mas resolvi pesquisar sobre o assunto e não é que tem bastante gente que diz da certo. Então resolvi compartilhar a informação e pra quem quiser tentar divirta-se. Vai que funciona né?! Nada de silicone. Nem sutiã de enchimento. Para ter seios fartos, o segredo é tomar água na concha. A atriz Luana Piovani afirma que pra ela deu certo. Para ter a cintura fina é só ficar rodando bambolê. A atriz Luciele Di Camargo diz que realmente funciona, pelo menos para ela. Dormi com um barbante amarrado na cintura para afinar as medidas e por ai vai... Confiram as simpatias. Água de concha Para o seio crescer arredondado e bem modelado: tome água na concha (pode ser aquela usada para pegar feijão) durante três sextas-feiras seguidas e pro
Você já pensou em abrir seu próprio restaurante? Trabalha bem sobre pressão? Consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo? Gosta de oferecer aos outros sempre o seu melhor? Se você disse sim a pelo menos uma dessas perguntas você vai adorar conhecer a Emily e ajuda-la a realizar seus sonhos. Em Delicious conhecermos a Emily, uma garçonete que sonha em um dia ter o seu próprio restaurante , e que trabalha em vários outros restaurantes, a fim de ganhar dinheiro suficiente para, eventualmente, tornar seu sonho realidade. O jogo é bem simples, basicamente temos que servir mesas e clicar nos produtos de maneira rápida, atendendo os clientes com eficiência durante um determinado período de tempo. Porém dentre essas simples tarefas temos mais alguns desafios como entrar um ratinho que vive aparecendo nos restaurantes e realizadas algumas metas que são dadas no no inicio da fase. Conforme vamos ganhando dinheiro podemos comprar melhorias e decoração para os restaura
Guacamole é um prato delicioso e saudável que tem origem na culinária mexicana. Se você nunca experimentou essa receita antes, ela lembra um pouco nosso tradicional vinagrete só que com abacate. 😅 Se você ama essa combinação de ingredientes ou se deseja aprender a prepará-lo em casa, siga esta receita simples e fácil de fazer. INGREDIENTES 1 abacate médio (ou 2 avocados) 1 tomate grande sem sementes picado 1 cebola roxa picada Suco de 1 limão Coentro picado a gosto Sal e pimenta do reino a gosto 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem (opcional) MODO DE PREPARO Regue a polpa do abacate com o caldo de limão e amasse com um garfo até formar um purê rústico; Junte o abacate amassado com a cebola e o tomate picados, tempere com o azeite, sal e pimenta a gosto. Misture bem e leve para gelar; Na hora de servir adicione o coentro picado a gosto. Dica: Sirva com nachos, tacos, burritos, fajitas ou torradinhas. Outra sugestão é utilizar o guacamole como recheio de crepioca
Solitária conta a história de duas mulheres negras, Mabel e Eunice, mãe e filha, que moram no trabalho, um condomínio de luxo desses encontrados em qualquer grande cidade brasileira. Eunice, a mãe, é testemunha-chave de um crime chocante ocorrido na casa dos patrões. Mabel, a filha, constrói o caminho que leva não apenas à elucidação deste crime, mas a uma mudança radical na vida das pessoas que cercam as protagonistas. Em prosa ágil, intensa e assertiva, Eliana Alves Cruz constrói uma miríade de histórias que revolve o imaginário do trabalho doméstico no Brasil ― ainda tão vinculado à época escravocrata ― e o relaciona a questões contemporâneas urgentes como a pandemia, o debate sobre ações afirmativas e a luta por direitos reprodutivos. Testemunho de uma crucial mudança de sensibilidade no espírito de nosso tempo, Solitária dá provas do quão urgente se tornou elaborar ― sem meias palavras ― não apenas a história, mas as sobrevidas da escravidão colonial. Ao fazê-lo, mostra como é pos
Nascida na Itália, a ricota é um subproduto da fabricação de queijos. Ela é um alimento muito nutritivo e de poucas calorias. Muitos não a consideram um queijo devido a ser processo de fabricação ser feito usando o soro do leite e não o coalho. Mas nessa receita como vocês vão perceber nós usaremos o coalho, porém ela não deixa nada a desejar em sabor quando comparada as compradas nos supermercados, e sabe qual é a melhor parte de tudo? Você sabe a procedência do alimento que você está consumindo. Ingredientes 1L de leite 2 colheres (sopa) de vinagre Sal a gosto Em uma panela coloque o leite e leve ao fogo alto. Assim que ferver, desligue o fogo, junte o vinagre (você pode substituir pelo suco do limão) e misture delicadamente até talhar. Deixe o ácido do vinagre agir por cerca de 5 minutos, ou até talhar - o leite deve ficar empelotado, com uma parte sólida branca bem visível, imersa num líquido levemente amarelado. Se demorar muito, ligue o fogo por m
Eu já quero assistir? Eu já quero assistir sim! Vou procurar já!
ResponderExcluirBlogger | Instagram | Pinterest
Eu fui assistir esse filme logo que vi um trailler. Ele é muito WTF!! kkk mas confesso que amei aquele final... Só o jeito que ela saiu do teatro foi muito bom.
ResponderExcluirSilviane • kzmirobooks.com
Eu tô vendo esse filme aqui agora e pensando quantas Dannis tem por aí. Ela é mau caráter demais e uma pessoa perigosa. Não cheguei no final! Mas o ranço com a protagonista tá forte rsrsrs
ResponderExcluirGente, já fiquei curiosa para ver esse filme inteiro. Sem falar que reflete uma realidade bem atual, muitos influencers entram nesse personagem que representam nas redes sociais e depois se perdem e ficam com vários problemas, seja emocional ou social mesmo, onde as pessoas já não acreditam mais em você, principalmente hoje em dia com essa cultura do cancelamento. Amei o post!
ResponderExcluirBeeeijos,
https://www.pandinando.com.br/
oiee!
ResponderExcluireu amei esse filme acabei de catar um link das ilegalidades pra vê-lo à noite? isso mesmooo!
acho bacana essas propostas de filmes pra gnt, criadores, analisar como a gnt tá se comunicado e usando a internet. o mais legal foi q colocaram diversidade de peles no filme, dando realmente representatividade.
obrigado por compartilhar essa super dica! <3
bj!