ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL: esse filme contém luzes piscantes, temas envolvendo trauma e uma protagonista feminina polêmica. Aconselhamos critério ao espectador.
Você já quis tanto ser notada que não ligava mais pelo que seria? Até onde você iria para chamar a atenção de alguém? Bom, Danni Senders foi longe demais...
Em Influencer de Mentira (Not Okay), filme escritor e dirigido por Quinn Shephard e disponível aqui no Brasil pela Star+, acompanhamos a história da ascensão e queda de Danni Senders , uma jovem aspirante a escritora que está insatisfeita com sua insignificância diante de um mundo de possibilidades.
Nossa jovem protagonista deseja muitas coisas, entre elas ser importante, ter propósito, ser conhecida e amada. Mas o que esperar de uma pessoa que se lamenta por não ter vivido o 11 de setembro, por estar, na época, viajando com seus pais?
Em meio a tentativas fracassadas de ser reconhecida como escritora na revista em que trabalha como editora de imagens, de conseguir o respeito dos colegas de trabalho e a atenção do seu crush platônico em Colin, um influenciador super popular. Danni decidi que tudo que precisa para mudar o status quo é conseguir conquistar mais seguidores nas redes sociais e se tornar uma influencer.
Você já ouviu aquela frase que diz "vista-se para o trabalho que quer ter?" Pois bem, aqui Danni leve isso bem ao pé da letra. Criando um site falso sobre um retiro para escritores em Paris, ela inventa e dá vida a uma viagem para a cidade luz sem praticamente sair de casa. Graças as sua habilidades de edição, tudo está indo conforme o esperado, até que em uma manhã tudo muda. Minutos após postar uma foto sua com o Arco do Triunfo ao fundo, o monumento é alvo de um ataque terrorista.
Bombardeada por mensagens e ligações preocupadas ela se vê diante de duas possibilidade: admitir a farsa ou aproveitar o momento para finalmente viver a vida que sempre sonhou. Eis que ela tem a brilhante ideia de continuar alimentando a mentira.
Em uma tentativa de trazer veracidade a sua história ela decide visitar um grupo de apoio a pessoa que vivenciariam situações traumáticas. É lá que ela ela conhece Rowan, uma adolescente que sobreviveu a um tiroteio, mas que acabou perdendo pessoas que amava. Diferente de Danni, Rowan tem um propósito real nas redes sociais, ela é uma ativista com milhares de seguidores das redes sociais, que pouco se importa com os números e sim com o alcance da sua mensagem e as mudanças que ela pode trazer. É desse encontro entre Danni e Rowan que presenciamos de camarote a ascensão e queda da protagonista.
Zoey Deutch faz um ótimo trabalho ao dar vida a Danni uma protagonista totalmente imperfeita e na maioria das vezes intragável, abusando do seu privilegio branco, fazendo piada das minorias e de assuntos realmente importantes. Já Mia Isaac no papel de Rowan rouba a cena nos momentos em que aparece. Inclusive é praticamente impossível ouvir sua história e não lembrar da Starr de O ódio que você semeia.
Influencer de Mentira é aquele filme que não desperta grandes expectativas num primeiro momento, mas que nos faz refletir não apenas sobre nossa responsabilidade na hora de criar conteúdo para as redes, mas também sobre nosso papel como consumidores. E aí você já parou para pensar em que tipo de conteúdo você está dando audiência ultimamente?
Eu fui assistir esse filme logo que vi um trailler. Ele é muito WTF!! kkk mas confesso que amei aquele final... Só o jeito que ela saiu do teatro foi muito bom.
Eu tô vendo esse filme aqui agora e pensando quantas Dannis tem por aí. Ela é mau caráter demais e uma pessoa perigosa. Não cheguei no final! Mas o ranço com a protagonista tá forte rsrsrs
Gente, já fiquei curiosa para ver esse filme inteiro. Sem falar que reflete uma realidade bem atual, muitos influencers entram nesse personagem que representam nas redes sociais e depois se perdem e ficam com vários problemas, seja emocional ou social mesmo, onde as pessoas já não acreditam mais em você, principalmente hoje em dia com essa cultura do cancelamento. Amei o post!
eu amei esse filme acabei de catar um link das ilegalidades pra vê-lo à noite? isso mesmooo!
acho bacana essas propostas de filmes pra gnt, criadores, analisar como a gnt tá se comunicado e usando a internet. o mais legal foi q colocaram diversidade de peles no filme, dando realmente representatividade.
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
Você já pensou em abrir seu próprio restaurante? Trabalha bem sobre pressão? Consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo? Gosta de oferecer aos outros sempre o seu melhor? Se você disse sim a pelo menos uma dessas perguntas você vai adorar conhecer a Emily e ajuda-la a realizar seus sonhos. Em Delicious conhecermos a Emily, uma garçonete que sonha em um dia ter o seu próprio restaurante, e que trabalha em vários outros restaurantes, a fim de ganhar dinheiro suficiente para, eventualmente, tornar seu sonho realidade. O jogo é bem simples, basicamente temos que servir mesas e clicar nos produtos de maneira rápida, atendendo os clientes com eficiência durante um determinado período de tempo. Porém dentre essas simples tarefas temos mais alguns desafios como entrar um ratinho que vive aparecendo nos restaurantes e realizadas algumas metas que são dadas no no inicio da fase. Conforme vamos ganhando dinh...
Nada como uma sobremesa deliciosa e prática para conquistar o paladar e ainda deixar aquele sorriso no rosto! Se você é fã de sabores fresquinhos e irresistíveis, a torta de morango vai se tornar sua nova favorita. Com uma receita simples, cheia de charme e sabor, ela é perfeita para momentos especiais ou para adoçar o dia a dia com muita leveza. Vamos te mostrar como preparar essa maravilha que vai encantar tanto na aparência quanto no sabor. Prepare-se para arrasar na cozinha e surpreender a todos! Ingredientes Base da torta: 1 pacote de bolacha Oreo (sem o recheio) 1pacote de bolacha de maisena 6 colheres de sopa de manteiga derretida Brigadeiro branco: 1 lata de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 colher de sopa de manteiga Cobertura: 2 bandejas de morango 300g de cream cheese 1 xícara de chá de açúcar de confeiteiro 1 colheres de chá de baunilha Modo de preparo Base da torta: Triture as bolachas em um processador ou liquidificador. Não é necessário triturar ...
Faz um tempinho que não atualizo a tag seriados, e olha que não é por falta de conteúdo, mas sim de tempo. Mas hoje venho compartilhar com vocês uma das séries que já estão entre minhas favoritas. A série Reign é baseada na história de Mary Stuart da Escócia, ou seja nada de ficar comparando o que aconteceu de verdade com o que se passa no seriado para não ficar frustado depois. Conhecemos a trajetória de Mary até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas ( Lola, Greer, Keena, Aylee) , ela precisará sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Como vocês podem notar pela imagem rola sim um certo triângulo amoroso (eu sou totalmente #teamMaryeBass) apesar de gostar muito de #MaryeFrancis), mas é incrível a maneira que as coisas se desenrolam. Uma das coisas que mais gostei na séri...
O porta-retrato vazio é um lembrete silencioso que a hora certa pode nunca chegar. Os vincos que começam a se formar sutilmente em meu rosto diante do espelho, sussurram em meus ouvidos que o tempo não para, mesmo que eu recorra a todas as formulas mágicas disponíveis no mercado. O corpo agora range como uma velha porta enferrujada, diante do mínimo de esforço. Há dias que soa como uma criança birrenta, em outros como um velho resmungão. A cada novo dia o sol surge diante da minha janela com uma vista privilegiada para as montanhas e um lago de águas cristalinas em um tom brincalhão que ora é azul ora é verde, me convidando para desfrutar e desbravar o mundo, que eu insisto em negar com minhas cortinas grossas combinadas com um blackout. A gente se cobra tanto, espera tanto, que esse sentimento de fazer acontecer acaba nos deixando paralisados, a busca por uma conexão cada vez mais vazia, me fez, me faz uma mera expectadora de um reality sho...
Eu já quero assistir? Eu já quero assistir sim! Vou procurar já!
ResponderExcluirBlogger | Instagram | Pinterest
Eu fui assistir esse filme logo que vi um trailler. Ele é muito WTF!! kkk mas confesso que amei aquele final... Só o jeito que ela saiu do teatro foi muito bom.
ResponderExcluirSilviane • kzmirobooks.com
Eu tô vendo esse filme aqui agora e pensando quantas Dannis tem por aí. Ela é mau caráter demais e uma pessoa perigosa. Não cheguei no final! Mas o ranço com a protagonista tá forte rsrsrs
ResponderExcluirGente, já fiquei curiosa para ver esse filme inteiro. Sem falar que reflete uma realidade bem atual, muitos influencers entram nesse personagem que representam nas redes sociais e depois se perdem e ficam com vários problemas, seja emocional ou social mesmo, onde as pessoas já não acreditam mais em você, principalmente hoje em dia com essa cultura do cancelamento. Amei o post!
ResponderExcluirBeeeijos,
https://www.pandinando.com.br/
oiee!
ResponderExcluireu amei esse filme acabei de catar um link das ilegalidades pra vê-lo à noite? isso mesmooo!
acho bacana essas propostas de filmes pra gnt, criadores, analisar como a gnt tá se comunicado e usando a internet. o mais legal foi q colocaram diversidade de peles no filme, dando realmente representatividade.
obrigado por compartilhar essa super dica! <3
bj!