Aquele em que o blog faz 12 anos

Foto de Cup of  Couple

Há exatos 12 anos atrás uma ideia ganhava forma e se materializava no blog que vocês conhecem hoje. Em um mundo que cada vez mais acelerado onde os vídeos curtos ganham mais espaços, e os textos vão ficando cada vez menores é poético pensar que ter um blog é um ato de resistência, e que cada palavra escrita quando lida por alguém é um presente. 

Ir na contramão das tendências não é uma tarefa fácil, mas é exatamente em situações como essa que nosso propósito é testado e percebemos que vale a pena lutar pelo que acreditamos.  


Após 12 anos muita coisa aconteceu conosco, com o mundo, com vocês. Porém, uma coisa não mudou, ainda estamos aqui buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Seja através de um livro, um filme, uma série, uma música, das palavras, da arte, de um comida gostosa, de um jogo ou qualquer outra útil ou nem tão útil assim, mas sem dúvidas de alguma forma terá um impacto positivo na vida de quem lê e de quem escreve!

Obrigada a você que nos acompanha desde o início, e você que acabou de chegar (que vocês sempre encontrem motivos para voltar), aos parceiros, blogs amigos, aos que colaboraram direta e indiretamente para o blog ser o que ele é hoje e ainda continuar aqui.

Que continuemos existindo e resistindo, e que nunca nos falte assunto para compartilhar!💖


Agora nos contem você tem um blog? Se sim, como tem sido sua experiência aqui na blogosfera?  




1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Parabéns pelos 12 anos de blog! Que venham muito mais!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino