Foto: José Martín Ramírez C |
Algo em seu jeito de andar me chamou a atenção em meio a centenas de estranhos. Você era diferente de mim e de tantas outras pessoas que andavam apressadas, cada uma carregando consigo o peso de seus problemas. Você tinha um caminhar de quem sabe apreciar os detalhes pelo caminho. Não trazia em mãos nenhum celular e sim um livro gasto, fato raro hoje dia. Quando seu olhar distraído encontrou o meu fixo em você seus lábios se abriram em um sorriso, daqueles que a gente dá para um ente querido que há muito tempo não vê, e eu ao invés de retribuir me perdi em meio a multidão. Tolice, medo eu não sei...
Com o passar dos dias ainda que não fosse a minha intenção meus olhos sempre achavam o caminho até você. Para minha surpresa agora você trazia consigo um olhar atento, de quem procura algo ou alguém, e secretamente eu desejava que fosse eu. E toda vez que o pesamento me vinha a mente uma sensação estranha tomava conta do meu estômago.
O que esperar de um flerte bobo em um fim de tarde enquanto você corre para não perder o metrô? Eu não esperava nada e acabei ganhando tudo quando meu caminho trombou com com o seu, literalmente, em uma fila de padaria do outro lado da cidade em um domingo pela manhã, meses depois do nosso “primeiro encontro”. Automaticamente começou a tocar na minha cabeça a música Último Romance, e me peguei pensando qual foi a última fez que me apaixonei.
Nunca acreditei nessa história de para sempre, alma gêmea, escrito nas estrelas, um amor de outras vidas e coisa, e tal, mas alguma coisa mudou quando meu olhar cruzou com teu. E muda diariamente quando você sorri ao dizer vamos fazer o dia bom, ao invés de dizer bom dia com a maioria. Você pode sentir a vibração? A energia que emana toda vez que seu corpo encontra o meu? Será que com todo mundo é assim ou só com você e eu?
Eu me pergunto se isto um dia irá tornar-se amor essa conexão que temos, e vendo de perto, eu sei que já é! E talvez, só talvez eu acredite que possa ser para sempre se você acreditar também...
Eu senti a vibração sim,você conseguiu transmitir isso nesse texto e eu senti. Você escreve muito bem, parabéns <3
ResponderExcluirQue lindo,eu amo leituras neste estilo é tocante da para sentir a vibração,parabéns
ResponderExcluirOie tudo bem,estava com saudade de vir aqui,tem contéudo novo no blog ,espero você por lá..um beijo super grande!!!
ResponderExcluirhttps://diferencial2000.blogspot.com/