Para Ouvir: SELVA | BEDA 4

Foto: Paulo Peixoto

Todos os dias merecem uma boa música fazendo parte da trilha sonora da nossa vida. Mas hoje queremos compartilhar com vocês um som um pouco diferente do que já falarmos por aqui. 

Alguém  já ouviu falar sobre a dupla SELVA? Provavelmente você já deve ser visto esse nome associado a nova música do Alok (que por sinal é muito boa, ouçam!). Okay, isso não esclarece muita coisa então vamos logo ao assunto. 

SELVA é o  novo projeto de música eletrônica  do cantor Pedro Lucas ( quem lembra do Pe Lu ex-integrante da banda Restart) e o músico Brian Cohen. Os meninos não se prendem as referências de música eletrônica já conhecidas, assim eles mesclam várias sonoridades e influências musicais, o que deixa a experiência de quem ouço bem mais interessante. 

Poderíamos ficar falando aqui sobre a dupla, mas acreditamos que nada melhor que ouvir o som deles para entender do que estamos falamos. Para isso separamos 5 músicas que vocês precisam ouvir. Já adiantamos tem parceria com o duo Mar Aberto, Manu Gavassi, por exemplo.  












Bônus: Não podíamos deixar de fora da lista a música dos meninos em parceria com o Alok né!?


E aí nos contem vocês já conheciam a dupla? Qual o estilo de música vocês mais curtem ouvir? 

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino