Olaf - Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen



Se você está com saudades de Anna,  Elsa, Olaf, Sven e Kristoff e não aguenta mais esperar por notícias sobre Frozen: Uma Aventura Congelante 2 (a previsão é que o filme chegue aos cinemas  no dia 27 de novembro de 2019) e Frozen: Febre Congelante (lançado em 2015) não foi o bastante para você hoje trago uma boa notícia. A boa nóticia é que chega agora em dezembro o curta Olaf - Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen. 

Inicialmente a prosposta era que a a animação fosse exibida antes do filme Viva – A Vida é uma Festa, mas como o filme só chega aos cinemas brasileiros em 2018 a estreia do curto foi antencipada para nossa alegria! Já anotem na agenda, reúnam a criançada que Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen será exibido dia 8 de dezembro nos canais Disney Channel e no Disney Júnior às 20h30, e a partir desta mesma data ele também estará disponível na Netflix. Caso você não tenha acesso aos canais, nem a Netflix não tem problema o curta será exibido pela Globo dia 24 de dezembro, véspera de Natal. 


O curta possuí 21 minutos de duração e  apresenta novas músicas originais que prometem te fazer ficar cantarolando pela casa (quem se sempre de Let it go!?), enquanto acompanhamos o adorável Olaf em busca de uma tradição das festas de fim de ano para Anna e Elsa. Com esse intuito ele vai de porta em porta na cidade de Arendelle para descobrir diferentes formas de festejar o Natal e o Ano Novo, porém ele acaba se metendo em confusões levando as irmãs a buscarem ajuda dos moradores da cidade para salva-lo. 

Olaf - Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen inova ao abordar não apenas o Natal, mas também traz outras formas de comemorações como por exemplo a judaica e nórdica. O curta nos mostra como diferentes famílias celebram as festas de final de ano, e que o mais importante de se ter uma tradição é as pessoas que estão com você as mantendo vida. Sem dúvidas esse curte tem tudo para aquecer seu coração! 






5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. oiê!

    confesso que não vi "Frozen", apesar de adorar a música-tema na voz da Demi e sempre ver várias referências na internet ao filme. sei que to perdendo uma animação mó amorzinho, pq Disney é campeã nisso. irei separar um dia só pra ver esses filmes...<3

    quanto à essa nova produção especial de natal, achei legal a proposta de abordar não só as comemorações comum. aliás, exibir na Netflix, Disney Channel e Globo foi uma sacada de mestre. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa linda para eu ver nessa é´poca do ano. Tinha visto em algum lugar o anúncio desse lançamento, mas não sabia que ia ser exibido no canal da Disney. Obrigada por avisar e colocar o trailer aqui porque eu também não tinha visto haha <3
    Tô ansiosa para ver *-* ai que coisa lindaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa que maravilhosa essa Elsa rainha da coisa toda soberaníssima com capa e tudo, achei MARAVILHOSA!
    Já adicionei um despertador no meu celular pra não esquecer de assistir no Disney Channel essa lindeza com minha irmã do lado pra gente decorar as músicas e eu cantar as partes da Elsa e ela da Anna!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que notícia maravilhosa ! Fiquei muito animada , ainda mais pelo fato de que vai abordar a cultura de outros povos ao comemorar o Natal.
    Já marquei no calendário, hahaha.

    Beijinhos ♥

    letologia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!
    Não creio!!!!!!!! Preciso ver esse curta!!! Já tá anotado aqui para não perder as chances de ver o Olaf de novo!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino