Canais de DIY para ter nos favoritos - Parte 2


Tudo feito à mão parece ter um dose a mais de amor. Se vocês  também  amam personalizar as coisas e deixar tudo com o seu jeitinho e/ou presentear as pessoas queridas com algo feito por você vai amar essa listinha com 5 canais de tutoriais incríveis que vão deixar vocês com uma vontade incontrolável de sair em busca dos materiais e colocar a mão na massa. 



Paula Stephânia:  o canal como ela mesma explica funciona como uma flor dente de leão. Ela soproa as sementes de lá, e elas florescem por aqui. Disseminando boas ideias de DIY, culinária, beleza, amor em forma de pensamentos... e essas ideias podem encontrar em você um solo fértil e florescer.  E quando florescer, sopre de novo e continue espalhando boas ideias por onde quer que você passe! E cá estamos nós compartilhando com vocês.   E como ela mesma diz: "vamos infestar esse mundo com boas semente regadas com muito amor!" 



Isabelle Verona: é designer e compartilha em seu canal  tutoriais de objetos de decoração, customização de roupas, transformação de ambientes, maquiagem, fantasias e tudo que vier na  cabeça dela e na nossa. Um dos grandes diferenciais dela ao meu ver são as canecas incríveis que ela ensina a fazer. 



Alessandra - Projeto DIY:  futura engenheira e youtuber. Ama gatos, fotografia e projetos de faça você mesma! Em 2014,  criou seu blog e o canal no youtube para poder exercitar sua minha criatividade e se estimular a tirar um tempo para fazer uma das coisas que mais gosto: ARTESANATO! 




Burguesinhas - Carla Sant'Anna criou o blog/canal para dividir suas paixões por moda, fotografia e decoração criativa. Seu objetivo é levar informações de relevância para as leitoras e ajudá-las a tirar suas dúvidas, tanto do dia a dia, quanto na hora de planejar um look para um momento especial.

Sugestões de videosDIY dia dos Namorado - 15 ideias de presentes criativos -  DIY panda -  Pen Drive Starbucks - Suporte para celular de sereia - Quadro de Emergência The Walking Dead


Fernanda Banderó: no canal você encontra DIY (Faça você mesmo), artesanato, decoração, customização e muito mais.



Não deixem de conferir as os dicas de canais de DIY: 5 canais de D.I.Y para ter nos favoritos. E aí me contem vocês costumam acompanhar canais de DIY? Se sim, quais? 


E para finalizar para quem gosta de deixar tudo com seu jeitinho e ainda economizar aposte nos cupons de descontos e garanta aquele dinheiro extra no final do mês, hoje a dica é o Cupom de desconto Centauro, e quem sabe assim garantir um presente mara para aquela pessoa especial gastando pouco.

12 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Yay! Adorei as dicas. Já vou seguir os canais para aprender várias coisas novas. :)

    Obrigada por compartilhar!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e já fui me inscrever no canal da Alessandra. Já acompanho e gosto muito da Isabella Verona e da Fernanda Bandeiró, elas arrasam nos DIY :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Já estou salvando esse post para poder conferir todos esses canais com mais calma! Faz tempo que não me dedico a nenhum DIY, mas tem cada coisa linda que vejo por ai que fico babando!! *_*
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Aaah que post maravilhoso, coisa que eu amo e ficar vendo diy no YouTube e blogs. Vou ver todos !! Anotadissimo!!
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessas meninas que você citou eu já conhecia a Paula Stefania que é uma fofinha...super legal exercitar a mente criativa e criar preciso botar os meus projetos em prática rs...sucesso bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum desses. Vou bisbilhotar o da Isabelle Verona. Gostei mais do que ela faz! Quem sabe não customize alguma peça^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sigo todos eles, sou apaixonada por cada DIY que elas fazem, beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro muito ver vídeos de DIY no youtube, mas confesso que não conhecia nenhum desses. Geralmente acompanho youtubers e blogueiras gringas pra DIY, mas tá na hora de eu mudar esse hábito né? Esses canais de youtubers brasileiras parecem ser maravilhosos!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Gosto muito de acompanhar vídeos ensinando coisinhas práticas que podemos fazer no dia a dia. De todos os canais que você indicou o único que conheço é o da Paula, mas já tem um tempinho que não acesso =/ Preciso atualizar minha lista e colocar os que você indicou. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooooooooooro ver canais DIY no Youtube, mas a maioria delas eu ainda não conhecia!
    Vejo muitas coisas da Maddu, mas confesso, só vejo mesmo porque não tenho habilidade nenhuma e minha criatividade é nula quando a questão é fazer algo assim por conta própria hahahaha parece que minha cabeça buga hahahaha! Acho lindinho tudo, mas não levo o menor jeito pra isso ahhahha!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Eu tenho muita vontade em fazer D.Y.S,mas ainda não tive coragem de colocar a mão na massa.Na verdade tenho medo de fazer besteira.
    Mas vou olhar esses canaiz.Quem sabe eu perco esse medo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. EU SOU A LOUCA DO DIY! Mas não conhecia nenhum desses canais, porque geralmente quando quero fazer algo procuro especificamente por aquilo que pretendo fazer, daí conheço os canais por isso. Como faz com a vontade de fazer tudo que vi nesses canais agora? UHUEHEUHE ♥

    O canal que mais acompanho de DIY é o da Talitah Sampaio, conhece??

    Beijos ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino