Filmes para ver na páscoa


A Páscoa chegou e separamos alguns filmes que super combinam com a data e que podem ser assistidos com toda a família. Como geralmente essa data significa família reunida esta é uma ótima opção para reunir todo mundo e passar o tempo depois daquele almoço de domingo. Vamos conferir a lista!?


A Origem dos Guardiões: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


A Fantástica Fábrica de Chocolate: Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.


O Cachorro que Salvou a Páscoa: Mais aventuras do cachorro Zeus, agora ajudando sua amiga Alice. Ela é dona do hotel para cães onde ele fica enquanto seus donos estão viajando na Páscoa. Quando o concorrente de Alice resolve sabotá-la, Zeus e seus amigos farão de tudo para salvar o dia!


A Era do Gelo: Uma Aventura de Páscoa: O quarteto Scrat, Manny, Sid e Diego entra em mais uma aventura muito divertida quando Sid decide ser babá de ovos de vários animais. No entanto, quando o pirata Squint rouba os ovos, o quarteto precisará perseguir o bandido para tentar trazer os ovos de volta, uma jornada que se torna a primeira caça aos ovos da história.


Hop - Rebeldes sem Páscoa: O filme é uma mistura de animação e live action. Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.


Separamos 5 filmes que são super levinhos e divertidos para a data. Esperamos que vocês gostem das dicas e desejado a todos uma Páscoa incrível! 




2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adoro A Fantástica Fábrica de Chocolates, tanto esse quanto o mais antigo. Acho maravilhoso! Os outros também parecem ser bem legais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que tinha A era do gelo especial de Páscoa, á quero ver!
    De todos o único que vi foi A fantástica fabrica de chocolate e uma parte do A origem dos guardiões. Adorei o post <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino