Melhores do Mês Blogs Fantásticos e Onde Habitam


Há exatamente um mês ia ao ar aqui no blog o primeiro posto do projeto Blogs Fantásticos e Onde Habitam. Não sei se você se recordam, mas comentei que teríamos um "torneio de post" entre outras atividades.  Como fevereiro chegou ao fim reuni aqui as 4 postagens que mais me chamaram a atenção nos blogs parceiro neste mês (não foi uma tarefa fácil escolher só um, porque teve bastante coisa legal para conferir). 


Lá no  Viletória tivemos uma dica de série que é pra ninguém botar defeito, como a própria Vitória nomeou o post Dirk Gently: a melhor série que você respeita já deixa a gente super curiosa para conhecer a trama. Curiosidade a série é inspirada no livro Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, do Douglas Adams, o autor da série O mochileiro das galáxias. Ambos os livros são publicados aqui no Brasil pela editora Arqueiro


Falar sobre dinheiro nunca esteve tão na moda. Em tempos de crise economizar é a melhor maneira de realizar suas metas sem se endividar. Lá no  Capricati a Tatiane trouxe algumas dicas de como se organizar para economizar seu dinheiro e também compartilhou a dica de um projeto bem legal para começar a fazer. Não deixe de conferir: Economizando com envelopes.



Os doramas estão super em alta (em breve vai ter post aqui no blogs com algumas dicas para que começar a assistir), principalmente agora que chegaram ao Netflix. Rubyane compartilhou lá no  Epílogo em Branco  um dorama que têm tudo para te conquistar.


E para fechar as indicações do mês deixe você com a resenha de After da Karolini lá no Women Rocker:  Mais de um Bilhão de leituras na internet” e eu achei chata. Esse livro foi bem comentado a pouco tempo atrás e achei a resenha dela bem construída e é perfeita para você que quer conhecer a opinião de alguém que não achou a história tudo aquilo. Para quem não lembra After é aquela fanfic que foi inspirada no  Harry Styles, do One Direction, uma espécie de "Cinquenta tons de cinza" para jovens.

Bom gente é isso espero que vocês gostem das dicas! Agora me contem quais as melhores postagem que vocês leram este mês? 


Não deixe de conferir a indicação das outras meninas:  Women Rocker - Epílogo em Branco -  Capricati - Viletória

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que bacana esse projeto, adorei a iniciativa, e o nome muito amorzinho :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou do Dirk Gently <3
    Nossos posts vencedores foram bem parecidos AEHUAEHUAUAE

    ResponderExcluir
  3. Que legal o projeto de indicações de blogs! Sempre bom conhecer novos blogs e saber o que anda rolando pela internet. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/tem-todo-esse-caos/

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei não vendo o do mês passado mas, esse nome é genial! <3 vou conferir todos os quatro psots indicados e, o mais legal desse tipo de postagem é que sempre acabamos conhecendo outros blogs/sites muito bons e que talvez nunca esbarrássemos com eles por aí. Beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  5. Age of youth é amor, também escrevi uma resenha sobre esse dorama <3 tenho estado viciada em doramas nos últimos meses uhauhua já assistiu weightlifting fairy kim bok-joo?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse projeto. Vamos espalhar amor pela blogosfera né, tão lindo quando uma blogueira reconhece o trabalho da outra e faz esse tipo de post. Dos que mencionou fiquei super curiosa para conhecer o Capricati, vou logo ver hoje, aproveitar esse tempinho.
    Adorei!
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de post, adoro conhecer coisas novas ainda mais quando bem indicadas :)
    E logo vou ver esse DORAMA, que todo mundo tá falando e eu nem sei o que é hahaha (a desatualizada)
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino