Interação Conhecendo Novos Blogs


Quem acompanha o blog sabe que sempre que temos a oportunidade gostamos de trazer dicas de blogs legais para conhecer . Este mês no grupo Irmandade das Blogueiras tivemos uma interação onde a ideia era visitarmos alguns blogs e compartilhar as postagens que mais nos chamaram a atenção e compartilha-las em nosso blog. E os que se destacaram foram: 

1. Loud Like Moi: No blog da Lari  as fotografias e ilustrações chamam a atenção. Entre as postagens uma das minhas favoritas foi o Click Toys Geek. Vale a pena conferir e se inspirar!

2. Mínimos Detalhes: Têm dias que tudo que a gente precisa é de inspiração, algo que nos motive. A Luh fez uma postagens com 10 Frases Inspiradoras que são perfeitas para quando estamos precisando de um incentivo a mais.   

3. Imagine Maria: Todo bom leitor é cheio de manias e neuras, e sempre tem aquelas coisinhas chatas que a gente não suporta. A Maria listou  5 coisas que todo leitor odeia será que você também se identifica!?

4. Fala Tef:  Ter um bichinho em casa é um ato de muito amor, mas infelizmente muita gente não sabe o que é isso. A Nana fez um post sobre Adoção de Animais que é inspirador e fale pena ler.

5.Blog Diversamente: Não adianta o quanto a gente tente, mas a preguiça vire e mexe aparece para nos atrapalhar. A  Maria Isabel compartilhou receitinhas de sucos refrescantes para dar um  Xô Preguiça! E vamos combinar que esse tipo de receita é super bem-vinda nos dias mais quentes.

6.MISS: A Eliziane escreve super bem e entre várias postagens cativantes o texto Lembranças, vivências e lições chamou a minha atenção. Minha dica é vão lá conferir e entender o motivo desse texto ser especial.

7. Linhas Floridas: A Jully de maneira simples e bonita resumiu o que todo garota deveria ouvir pelo menos uma vez ao dia em Ela é bonita de mais...

8. Juny Pelo Mundo: Quem aqui também é adora viajar e conhecer novos lugares não pode deixar de conferir os blogs sobre viagem favoritos da Juliana em  Meus 5 travel blogs favoritos!

Bom esses foram os escolhidos e espero que vocês tenham gostando. Agora me contem quais foras as postagens que chamaram a atenção de vocês nessa semana? 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adoro conhecer novos blogs!
    Boas dicas :)

    Beijos
    Apareça http://www.mulhermelhore.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Novos blogs são sempre bem-vindos!!
    Amei as dicas <3
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ali^^
    Gostei muito de participar dessa interação e a maioria dos blogs ainda não conhecia!
    Beijos e tudo de bom

    Fala Tef http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que feliz que eu estou por estar na lista! Muito obrigada, beijoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino