BATMAN: Pequena Gotham

Sinopse: A vida na cidade grande acaba de ficar ainda mais louca com essa divertida edição indicada para todas as idades, apresentando Batman e todos seus adoráveis aliados e adversários! A luta contra o crime e as risadas andam juntas em Gotham com Batman, Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato, Senhor Frio, Pinguim, Coringa, Arlequina, Hera Venenosa e mais! Heroísmo honesto e justiça jubilosa esperam por você em BATMAN: PEQUENA GOTHAM, que reúne as edições 1-6 da série de Dustin Nguyen e Derek Fridolfs.  Skoob  Avaliação Final: 


Conheci esse livro/HQ através do amigo secreto organizado no grupo Blogueiros Geek, e quando vi que ele se passava em Gotham tendo vários personagens queridos do universo do Batman em histórias que acontecem em vários feriados durante o ano e ainda tendo esse traço aquarelado lindo já quis ele pra mim! 




Como disse anteriormente em Batman: Pequena Gotham acompanhamos vários personagens  como o próprio Batman, vários Robins e os vilões clássicos que perseguem o herói.  Como a sinopse já diz aqui temos reunidas as seis edições listas abaixo.

Li’l Gotham #1: Halloween e Dia de Ação de Graças
Li’l Gotham #2: Natal  e Revellion
Li’l Gotham #3: Dia dos Namorados e Ano Novo Chinês
Li’l Gotham #4: Dia de São Patrício e Páscoa
Li’l Gotham #5: *Cinco de Mayo
Li’l Gotham #6: Dia das Mães e Dia dos Pais



As histórias são leves e divertidas sendo indicada para todas as idades, para os fãs de carteirinha do Cavaleiro das Trevas ou para quem gosta de uma boa história! A Panini está de parabéns com essa edição sério gente ela é muito bonita. Capa dura, ilustrações em aquarela. O tipo de coisa que nos chama atenção pela beleza e conquista pelo conteúdo. 
E aí me contem alguém já leu? Temos fãs do Batman e cia por aqui também? 



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Achei linda e fofa. To muito curiosa pra ler. Não conhecia essa versão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Batman, mas acho legal. A minha mãe assiste a serie de televisão Gotham e gosta muito <3 Essa HQ é linda.

    ResponderExcluir
  3. AMEI Hqs + aquarela perfeito!! Achei pura fofura e adorei o capricho da Panini na edição ficou linda, que venha mais que quero!!

    Beijo 😚
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino