Eu, eu mesma e a garota que você queria que eu fosse

Eu poderia ser menos impulsiva, menos cabeça quente, deixar de ser tão implicante, ser mais menininha, menos mulherão. Eu poderia deixar de lado meu batom vermelho e não andar mais de pés descalços pela casa.  Até poderia ser mais preto no branco e deixar minhas cores de lado,  quem sabe deixar o cabelo crescer domado e parar de roer as unhas.

Ah existem tantas coisas que eu poderia fazer para te convencer do quão incrível eu posso ser. Mas quer saber não vejo a graça em tentar ser alguém que um outro alguém deseja conhecer e ter por perto.  De verdade eu poderia ser quem quem você quiser que eu seja, ou quem quer que me der na telha, mas independente de quais forem as minhas escolhas aposto que ainda assim eu  não lhe agradaria e o pior de tudo, aquilo que mais me doí e ofende é que nenhuma delas seria eu. 

Me diz que graça tem em ser alguém para um outro alguém querer, se esse alguém que eu deveria ser é um alguém que eu não consigo reconhecer em mim, que não faz parte da beleza de ser quem eu sou?  E por fim deixa eu te dizer se não for para amar esse ser belamente imperfeito aqui em pé na sua frente sinto muito por você sentir tão pouco, mais o meu amor próprio vale muito mais que qualquer amor que eu possa encontrar em você ou em qualquer outro. 


7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oiie! Adorei! Concordo mesmo! Nao devemos mudar a nossa essencia para alguem. (em hipotese nenhuma). Muito bem escrito. Beeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-vim-procurar-algo-que-eu-nao-sei-o-que-e/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, nunca devemos mudar pra agradar outra pessoa, ela tem que aceitar do jeito que é, só devemos mudar quando for pra nós mesmos, para o nosso melhor..

    diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Crianças, eu adorei, mas não sei a quem parabenizar rsrsrs tem o autor e eu não vi?? se tiver sorry!
    A questão é que está muito bom mesmo! Acho que é uma das lições mais valiosas da vida e que é difícil de aprender e difícil de ensinar! Então vamos continuar gritando por aí! Tenho um texto semelhante e ficaria honrada se pudesse ler e me dar um feedback, vou deixar o link direto do texto.
    bjoksss

    Achei as Palavras | Cansei de ser Sexy

    ahhhh, já estou participando do blog para não perder nada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse texto!!! Precisava ouvir uma palavras dessas!!1 Bjssss
    http://rabiscosdecarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei o texto juro, vou mandar pra uma amiga pois ela está precisando ler isso! Hahahaha
    beijos, carol
    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  6. Esse texto me lembrou de uma vez que eu tava tão in love no carinha que eu ficava vendo as fotos dele de antes de nos conhecermos e desejando ser todas as pessoas que já passaram pela vida dele :o HSIUHAIUSHUIAHSU ALOKA
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Viva o empoderamento da mulher, deixe o amor próprio comandar tudo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino