Eu, Você e todas as outras drogas...


É fácil tirar a roupa e deixar o corpo nu. Quero ver despir a alma, deixa-la exposta. Deixar que o outro veja com seus próprios olhos a verdade nua e crua que você esconde através de tantas camadas.
É fácil jogar conversa fora sobre as mais recentes modinhas, banalidades, falar de coisas que fazem todo mundo rir. Difícil é fazer pensar, conversar sobre aquilo que pesa no peito, que tira o sono e rouba muitas vezes a alegria de viver. 

Você diz que quer me conhecer, que quer ganhar minha confiança, conquistar meu amor. Mas se esquece que nesse jogo tudo que vai volta. É uma via de mão dupla. Será que ainda assim você está disposto a jogar? Será que você está disposto a baixar a guarda, quebrar os muros, hastear a bandeira branca e vir de peito aberto e cara limpa? 

Pelo teu silêncio vejo que te fiz pensar. Pode não parecer, mas isso é uma coisa boa. Se for para te ter aqui quero que venha disposto a viver mais que o momento. Quero que me conheça, mas acima de tudo quero te conhecer. Pode vir com medo, sei que você nunca vai admitir que sente algo assim, as vezes nem eu mesma admito. Senta aqui e me conta sobre as suas travessuras na infâncias, as cicatrizes que você carrega não só no corpo, mas também na alma.

Calma! Não precisa ser agora, temos tempo. Vamos combinar assim você me conta algo sobre você e eu te conto algo sobre mim. Uma camada por vez até não existir mais nada, nenhuma barreira, nenhuma amarra. E se depois de tudo isso você ainda quiser ficar, fica. Prometo te aceitar assim sem garantias e com defeitos se você também estiver disposto a tentar, me aceitar. Sem pressa, sem planos, sem expectativas, um passo de cada vez juntos nessa longa caminhada que é a vida a dois. 

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossaaaaaaaa que lindo, amei o texto ! Aliás adoro textos assim <3
    Você disse tudo, não é fácil ser transparente em relação a quem realmente somos e aos nossos sentimentos, mas quebrar essa barreira, ainda mais se for com alguém é uma das melhores sensações que existem.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e verdadeiro o texto. Tudo ao seu tempo, mesmo :)
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Acho que a parte mais difícil da vida a dois é realmente despir a alma, abaixar a guarda e encarar a verdade, amei o texto!

    Lindo, amo tudo que você escreve haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, delicado e sincero. Amei. <3
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Deixar que tudo flua como deve ser, é esse um dos segredos para as coisas darem certo. Beijos

    http://mundodenati.blogspot.com.br/2015/10/escolhas.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto! É difícil encontrar alguém assim, mas depois que encontramos, vemos como vale a pena. É muito bom ter alguém para dividir tanto as coisas boas quanto as ruins que acontecem conosco.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto! (:
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto muito sincero e verdadeiro, a unica coisa que acho difícil é tirar a roupa na frente de outras pessoas, assim como as camadas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino