>>>> DICAS DE MODA <<<<: O GUARDA ROUPAS FUNCIONAL

ORGANIZAÇÃO E A MODA:

Quando o assunto é moda a primeira palavra que me vem a cabeça é guarda roupas funcional e você deve estar do outro lado pensando do que ela está falando!. É a ideia de peça curinga que não pode faltar no guarda roupas, mas vou além é saber como compor uma peça em mais de uma produção!.


Um bom guarda roupas feminino é composto e organizado com boas peças, isso não tem haver com marcas, grifes e nem itens caros, na verdade tem haver com cada peça escolhida compor mais de cinco looks.

Aquela ideia de não comprar mais do que o necessário é bem vinda!. Toda mulher deveria aprender a compor looks incríveis com poucas peças. É como sair do casulo, se tem peças demais esquece de trabalhar na produção fica sempre na mesma. 


Se tem poucas peças de péssima você sai daquela  ideia de compor mais de cinco looks com o que já está no seu guarda roupas é um desastre fashion!, mas se você aproveitou as poucas peças com qualidade tem um armário incrível a ser explorado pela sua mente criativa e icônica.


Acessórios, sapatos e bolsas são itens primordiais, não podem e não devem serem escolhidos as pressas e de qualquer jeito e forma!.


Vamos a um exemplo simples, pense em uma camisa branca, agora pense na calça jeans ou de alfaiataria, que tal uma sai lápis ou uma saia midi, ou então uma saia longa. Vou além você pode aproveitar um bom vestido para colocar a camisa branca como uma composição!.

Voilá (aqui está em francês)! Essa é a ideia, teste, prove, desperte o seu lado criativo, uma mente aprisionada está fadada a repetir os mesmos padrões e looks porque está presa em uma redoma fashion!.

Está com medo de sair do casulo? Você é uma borboleta, deixe sua mente te guiar, comece com o básico, um acessório, um batom novo, um sapato, comece pelos itens pequenos eles fazem a maior diferença, acredite!


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino