Coisas que não são as mesmas depois que você tem um cachorro.



1.       Meias. Suas meias não são mais suas. Por alguma razão maluca cachorros adoram essa peça de roupa, principalmente se ela estiver fedorenta de um uso na academia em um dia de trabalho. No instante em que você tirar dos pés, na primeira oportunidade que o cachorro tiver ele vai pegá-las, correr de você e acabar com elas. 



2.       Sapatos. Já perdi as contas de quantos sapatos foram comidos nesses últimos 5 meses em que peguei meu cachorrinho (DESTRUIDOR SUPREMO DA CASA).



3.       Limpar a casa. Não sei por que, mas meu cachorro corre loucamente atrás da vassoura e do rodo todas as vezes que eu vou limpar a casa. Eu começo a varrer, ele morde a vassoura, eu levanto a vassoura e ele pula atrás dela, quando vejo estamos brincando de correr um atrás do outro com a vassoura no meio.


4.       Privacidade. Isso não existe mais. Ele me persegue em todos os cantos da casa. Eu escovo os cabelos com ele pulando e tentando morder o secador, eu passo maquiagem com ele entrando na frente do espelho, eu tomo banho com ele me esperando na porta pra lamber minhas pernas na hora em que eu saio. Sério. Meu cachorro é um stalker.



5.       Papel higiênico. A imagem diz tudo.



6.       Comer. Você jamais conseguirá ingerir um alimento sem que ele te olhe com uma cara terrivelmente pidona. Me pego comendo escondido pra não ter que dividir com ele. (LOUCA).
P.S.: NUNCA NA VIDA DEIXEM SEUS CACHORROS PROVAREM MANGA E MAMÃO. SÉRIO. Não que eu tenha feito isso...



7.       Chegar em casa. Nenhum outro ser vivo te recepcionará tão bem na vida. Dê valor à isso.



8.       Você. Você muda. Não há como receber tanto amor e carinho sem ser modificado no íntimo. É um caminho sem volta. Eu não sou mais a mesma, e se você vier a ter um cachorro, isso acontecerá com você também. So, think about that.



Adote um amigo! 


11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oiii... não tenho cachorro hoje, mas sempre vivi com esses fofos na casa dos meus pais.
    Realmente é a melhor coisa do mundo.
    Espero logo ter uma casa e poder arrumar um novo amiguinho.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei pela mesma coisa. Tive que deixar meus pets com minha mãe, mas agora tenho mais espaço e pude ter outro filhotinho. Espero que você também possa em breve! Obrigada

      Excluir
  2. Exatamente tudo isso kkkkkk eu tenho um filhote de 6 meses ele é TERRIVEL , come tudo que ve pela frente , isso quando nao esconde as coisas na casinha kkkk Sem contar que eles ama fazer as necessidades nos tapetes da casa haha
    Dá uma dor de cabeça danada mas eu nao consigo imaginar meus dias sem o Lupin vindo deitando ao meu lado , pedindo carinho ou me esperando com toda alegria do mundo quando chego ♥
    As vantagens sao maiores que as dores de cabeça sem sombra de duvidas !
    Amei teu post ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! As vantagens são muito maiores. Acho até que os trabalhosos são mais divertidos. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Aiiin. Concordo com tuuudo! Meu Buddy faz isso e muito mais. A única coisa que ele (ainda) não pega é o papel higiênico. Amei o post <3

    E, sim, depois de um animalzinho você não será mais a mesma pessoa. Eu, por exemplo, estou bem mais sensível às questões de maus tratos.

    Beijos,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Não tem como amar tanto um cachorrinho e não se sensibilizar com os outros que são mal tratados. Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Eu tenho um auau, na verdade ele é meu filho!!! E aí de quem dizer o contrário.
    Esses bichinhos são o próprio amor encarnado!
    Bjus!!!
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Tá certo. Um beijo pra você e pro seu filhote!

      Excluir
  5. Minha cachorra come calcinhas, já não tenho mais calcinhas inteiras e tenho que ficar comprando. triste historia é que não consigo brigar com ela, ela olha com aqueles olhos fofos e ficar me cheirando não dá pra brigar com ela uahsuahsuah
    Caah Ribs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, meu cachorro faz a mesma coisa. Não coloquei no post porque pensei que fosse só comigo! kkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Menina, meu cachorro faz a mesma coisa. Não coloquei no post porque pensei que fosse só comigo! kkkk
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

@profanofeminino