Younger


A série de TV Younger é exibida pelo canal TV Land e  foi inspirada no livro de mesmo nome escrito por Pamela Redmond Satran e lançado aqui no Brasil pela editora Record. Na trama, conhecemos Liza é uma mãe divorciada de 40 anos que depois de criar sua filha decide que é hora de voltar ao  mercado de trabalho. Porém encontrar emprego em sua idade não está sendo uma tarefa nada fácil. Depois de várias tentativas se sucesso, ela está prestes a decidir até que encontra um jovem rapaz em um bar que acha que ela ela está na casa do 20 e poucos anos e começa a flertar com ela.



Com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, Liza  se transforma em  uma jovem de 26 anos, mudando completamente seu estilo. Graças a esse  rejuvenescimento, Liza consegue um emprego de assistente em uma editora e se torna colega de trabalho de Kelsey, uma jovem de 20 e poucos anos, interpretada por Hillary Duff.



Já deu para perceber que vem confusão na certa né? A história é super divertida então é garantia de boas risadas. Os personagens são cativantes fazendo que a gente se envolta completamente com a trama. Sem contar que dá para conhecer um pouco da rotina de uma editora e o processo de contração e lançamento de um livro.



Até o momento já foram exibidos 8 episódios, mas como a série tem mais ou menos uns 20 minutos dá para fazer uma pequena maratona, com sua mãe, irmã, amigas ou mesmo assistir sozinha. A não precisa ter medo de começar a assistir Younger já garantiu sua segunda temporada. Confira o trailer: 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Fiquei instigada a conhecer a série. Já havia ouvido falar dela, mas nada muito profundo. Não sabia que ela era adaptação literária, me deu ainda mais curiosidade em conhecer!
    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas nada me prendeu como o seu post e, aproveitei pra ver o trailer que eu ainda não havia visto. Vou assistir o piloto e ver o que eu acho <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino