5 tipos de homens que não merecem o seu tempo


Provavelmente você já teve um desses na sua vida ou ainda vai ter, não adianta por mais que a gente tente fugir, ainda acabamos caindo em algumas ciladas, mas conhecendo alguns sinais clássicos dá tempo de a gente fugir antes que seja tarde. 



1- O indeciso: esse é o tipo de homem que não vai dar futuro então melhor nem começar algo. Ele o tipo de cara que não saber o que quer dá vida, logo não tem muitos planos para o futuro. Ele tem tantas dúvidas sobre tudo que é bem capaz de não querer algo com você por não saber se vale a pena investir em vocês ou esperar por outra opção, ou pior manter todas as opções em aberto por não saber decidir...



2- O carente: o seu amor nunca será o suficiente. O boy é tão carente que acaba de tornando desconfiado, ciumento e paranoico. Qualquer bobeirinha já é motivo para uma para discutir a relação e frases como: "Você não me ama mais", " Parece que você tem vergonha de mim", "Mas antes você tinha mais tempo..." vão começar a fazer parte da sua rotina. 


3- O "descolado" : Esse é o tipo de cara que é que a gente nunca vê sem um copo na mão. Ele é divertido, cheio de ideias liberais, mas você nunca o viu sóbrio. Fique esperta esse é o tipo de homem que você vai querer se relacionar, afinal ele faz de tudo para ser o centro das atenções. 



4- O fútil: Ele é bonito, se veste bem, mas é só isso. Esse é o tipo de homem que não sabe valorizar a mulher que tem, ele só fala sobre status, coisas caras e o seu padrão de mulher ideal é aquela das capas de revistas. 


5- O Bad Boy: Esse é aquele cara cheio de marra e atitude. Faz o tipo encrenqueiro, seguir regras são é seu forte, muitas vezes chega ser grosseiro com as pessoas ao seu redor e violento. Amiga não adianta achar que você vai transformar esse boy em alguém melhor, o mais provável que você vai conseguir é um coração partido. 



E aí meninas você já tiverem algum desses boys? Quais outros vocês adicionaram na lista de caras que não valem a pena perdemos o nosso tempo com eles? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu sou praticamente especialista em tipos de garotos errados! HAHA Já sofri com todos esses, mas os indecisos são arghhh.
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, super verdadeiro! Esse post ta classificado como utilidade pública! Já me relacionei com um carente e um fútil e foi tipo, muita perda de tempo. O bom mesmo é a lição que a gente aprende com esses caras. Beijos :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino