>>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<: RALPH LAUREN - 2015

COLEÇÃO E DESFILE DE 2015:

A marca Ralph Lauren, veio com uma coleção recheada de referencias de moda, com uma forte inspiração nas versões mais famosas do mundo da moda, o estilista fez uso de peças que atraem o gosto feminino, a séculos, sem deixar de lado a sofisticação e o bom gosto, com uma pitada de informação de moda.



O termo é a peça do outono-inverno de 2015, vem despontando nas principais capas de revistas, colunas de moda e até entre as blogueiras mais famosas do mundo da moda, tornou-se uma peça coringa do guarda roupas feminino.


O terno pode ser facilmente incorporado no ambiente de trabalho, em eventos corporativos, é uma peça mais sóbria, porém sofisticada, abuse dessa tendencia. A principal inspiração do terno veio da máfia, com traços de risca de giz, lenço vermelho ou branco no blazer, no desfile abusaram das gravatas femininas, que tem uma linha mais fina e da gravata borboleta.


Seja com camisas de acabamento fino e com transparência ou até no acabamento de couro, continua em alta, abuse de peças que valorizem seu corpo, aposte em estampas e cores mais fortes.


A gravata de borboletas esta entre um dos atrativos masculinos que acabou vindo para o guarda roupas feminino e promete ficar por um bom tempo, como o suspensório.


O poá está em alta e a saia lápis também, essas peças são corigas que não podem faltar.



O vestido longo é outra febre e aposta que deve continuar por mais tempo nos editoriais de moda.


O estilo navy, continua de forma discreta, mas sempre presente, desta referencia, abuse da calça de linho, das camisas e camisetas estampadas.


Já para as festas, o estilo clean, vai prevalecer, com acabamentos em boa qualidade, aplicações e peças bem elaborada, nada de peças carregadas.


A transparência vai continuar de forma mais discreta, com uma pitada de sofisticação e tecidos de alta qualidade, ela vem agora como uma sobre posição das peças principais.


O colorido vem para a coleção outono e inverno, mesclado com o as cores tradicionais dessa estação.


A fenda está entre uma das tendencias para 2015, mas, lembre-se de que para usar uma fenda, você emana do bom senso e de alta informação de moda, para não beirar a extravagancia e a vulgaridade, pois não é em todo ambiente que ela é bem vinda.


Abuse dos tons mais fortes, como o roxo, amarelo e o laranja, prometem ser as cores para 2015.


O cinza, o verde musgo e o dourado, caem bem com os tons de outono, criam tons mais sóbrios e alegres ao mesmo tempo.


A tendencia safári, continua nos casacos e nos macacões, esses tons ficam bem em eventos mais casuais e para o dia a dia, porém, vale a dica do menos é mais, principalmente, para o ambiente de trabalho.


A estola marcou os desfiles de 2014/2015, seja em cima do blazer ou terno, ja está fazendo a cabeça das celebridades e blogueiras, como é o caso da cantora Rihanna, que usou em mais de um evento.


Use e abuse das dicas, mas tenha cuidado em como compor cada look ou produção.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino