6 on 6 - Cotidiano


Neste mês de Março o tema do 6 on 6 é Cotidiano. É engraçado como pode ser complicado definir e ilustrar coisas que fazem parte da nossa rotina, mas missão dada é missão cumprida e cá estou eu com 6 fotos feitas pelo celular  para tentar compartilhar com vocês um pouco do meu cotidiano. 

Quando pensa na minha rotina diaria sempre têm esses elementos presentes:  Ou estou assistindo algum filme/série ou estou procurando algo novo para assistir. 
Em meios aos filmes e séries, sempre tem alguma nova leitura para acompanhar, nem que seja apenas uma capitulo ao dia (doses homeopáticas para não sofrem com o fim). 

Não sei como consigo conciliar tudo, na verdade acho que por isso que sempre acabo deixando algo meio de lado, porque não abro mão da música e estou sempre na busca de novos jogos ou passatempos, ainda que não tenha terminado o anterior e as wishlist vão crescendo..


Uma coisa que a praticamente dois anos vem fazendo parte da minha rotina e que tenha amado são as cartas, não há como descrever a sensação de receber uma! Talvez seja algo como ganhar um livro novo de surpresa, da sua lista de desejados.  

Receber cartas é muito bom, assim como escrever. Apesar de ter várias facilidades tecnológicas quando o assunto é organização, não troco o velho é bom papel e caneta. Coisas do blog, de casa, projetos, faculdade, coisas a fazer, sempre tem um momento dedicado a isso na minha rotina.  

E para finalizar uma lugar bem presente no meu cotidiano: Os Correios. Minhas idas lá são tão frequentes que os atendentes já até sabem o tipo de serviço que vou pedir. 


Talvez minha rotina não seja a mais animada, mas tentei compartilhar algo que saia um pouco da rotina comum como acordar, ir estudar/trabalhar e afins. Agora para finalizar gostaria de saber um pouco do cotidiano de você. Ah e não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Bianca - Duda - Manuella  - Bk. -  Vanessa.

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Haha que legal! Trocar caretas AINDA não faz parte da minha rotina. Ainda estou conhecendo esse mundo das cartas.
    Livros e filmes com certeza fazem parte da minha rotina. Principalmente livros! A qualquer momento estou lendo um, seja na escola, ônibus, em uma fila haha.
    Beijos!!!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você , com toda essa facilidade que a tecnologia proporciona as pessoas acabaram esquecendo do valor que uma carta tem .. e uma delicia poder ler a carta e sabe que alguém teve o trabalho de escrever todas aquelas palavras ♥ amei teu post .
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  3. Que legal suas fotos Ane!
    Bastante coisa, hein!
    E, realmente, bem difícil de fotografar o nosso cotidiano. :)

    https://www.facebook.com/groups/interacaoentreblogs/permalink/808840542496889/

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber um pouco mais sobre o seu dia a dia, Ane.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não troco o papel e a caneta por naaada, mesmo que eu tenha ajuda da tecnologia pra algumas coisas.. adorei conhecer seu cotidiano! As fotos ficaram lindas Ane :D
    Beijosss :*
    Doce de Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino