Resenha: Hidratante Corporal MBoah



A equipe da MBoah me convidou a fazer o teste no site deles (aqui) para descobrir qual o hidratante ideal para meu tipo de pele e depois resenha-lo. Não conhecia a marca, mas adorei a proposta que eles oferecem de produtos exclusivos para cada tipo de pele live de: Parabenos, Corantes, Formol, Petrolatos. E cá estou eu para compartilhar minha experiencia com o produto e a marca. 

O que o produto diz:  Possui alta concentração de ativos naturais. Para restaurar a barreira protetora da pele seca, este produto combinou cera natural da Oliva, Óleo de Canola, Manteiga de Karité e Óleo de Manga, proporcionando hidratação e maciez inigualável com máximo conforto. Sensação de pele aveludada e rápida absorção HIPOALERGÊNICO: ”Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia”. Formulação suave para ser usada em todo o corpo, inclusive no rosto. Hidratação eficiente para mãos e pés.

O que eu achei: 

  • Embalagem: Simples e de fácil manuseio.  Possui uma válvula aplicadora que ajuda na hora de dosar e aplicar o produto e ainda vem com uma travinha de segurança, o que é ideal para levar em viagens, sem correr risco de derramar tudo na mala/bolsa. Ela vem com 200 ml de produto.
  • Cheiro: A principio quando passamos dá para sentir um leve cheiro de oliva, mas logo some e não fica com cheiro de nada, o que achei ótimo, pois dá para sair perfumada sem abrir mão da hidratação. 
  • ConsistênciaA consistência é média, nem rala demais nem muito concentrada. O que ajuda na hora de passar pois não precisamos pegar muito do produto. Ele seca rápido, não é oleoso, e o melhor não deixa a gente com aquela sensação melecada, principalmente nos dias mais quentes. 
  • Hidratação: Ele realmente me surpreendeu, já utilizei várias marcas, mas nenhuma com uma hidratação tão boa quanto a dele. Na primeira aplicação já notei a diferença na pele.  Ele recupera o viço natural da pele instantaneamente e deixa levemente dourada (no me caso que sou morena). 
  • Preço: R$ 42,60. Acho o preço justo uma vez que o produto cumpre o que promete, ou seja não é gasto é investimento! 
  • Considerações Finais: Recomendo o hidratante principalmente porque ele cumpriu a proposta que oferece. Sofro na hora de encontrar um bom hidratante que não me dê nenhuma reação alérgica, e achar hipoalergênicos com preço ok e um poder hidratante bom é meio difícil e esse da MBoah passou no teste.  Outro detalhe que vale a pela ressaltar é o bom atendimento, a eficiência na entrega.

E para finalizar vocês podem ganhar uma miniatura personalizada inteiramente grátis e concorre a hidratantes MBoah durante todo o verão.  Para participar é muito simples:
  1. Vocês devem fazer o teste MBoah
  2. Cadastrarem-se no  site da MBoah
  3. Enviar um e-mail para pedidos@mboah.com informando o seu nome e o resultado do seu teste e que é leitora aqui do blog. ex: Ei, sou Ana, fiz o cadastro no site e meu teste deu que meu hidratante é o para pele normal jovem, e quero participar da ação MBoah em parceria com o blog Profano Feminino.”
obs: Ação limitada às 50 primeiras leitoras do blog, então não percam tempo e participem. Depois quero saber o que vocês acharam dos produtos.

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei! amo hidratantes e esse parece muito bom!!!
    E já fiz meu cadastro e mandei o e-mail :)

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino