A Menina do Vale


Iniciativa? Trabalho em equipe? Networking? Determinação? Quais são as coisas que podem fazer toda a diferença para quem sonha em empreender? Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos cases de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida. Se prepare para mergulhar em histórias cativantes, que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

📖Skoob - Livro Digital  👍Avaliação final: 

A Menina do Vale funciona mais ou menos como um tapa na cara para gente parar de adiar sonhos com base nas desculpas que nós mesmos criamos e na falta de incentivo e desmotivação dos outros. 

Este livro é daqueles que suas dicas são aplicadas não apenas na nossa vida profissional, mas principalmente na nossa vida como um todo.  A Bel fala sobre assuntos importantes e que muitas vezes passam despercebidos na nossa rotina de uma maneira clara, com uma linguagem simples e agradável. 

O livros não possui muitas páginas e como possui uma leitura agradável você acaba lendo em pouquíssimos tempo. A diagramação está uma graça, a cada novo capitulo temos uma ilustração que combina perfeitamente com o conteúdo que será abordado. 


Indico esse livros para todos os tipo de leitores e não leitores, talvez ele seja aquele empurrãozinho que você estava procurando/precisando para se arriscar mais e correr atrás dos seus sonhos. Uma dica não se sinta mal ao ver pessoas de sucesso com tão pouca idade, use elas como inspiração veja os seus erros e não os repita, invista e foque no que deu certo e principalmente cometa seus proprios erros, aprenda sua lições e seja a inspiração de alguém e acima de tudo nunca se esqueça: Nunca é cedo ou tarde demais para começar.

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não achei a capa muito atrativa, mas o que importa é o conteúdo né. Beijos

    O problema é que as pessoas não sabem o que dizem, e mesmo assim continuam a falar demais. Beijo

    Mundo de Nati
    Fan Page Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Menina, não sei se eu faria essa leitura porque não é muito o meu estilo.
    E auto-ajuda é completamente fora da minha zona de conforto.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino