The Flash

Tá aí uma coisa que eu praticamente não consigo resistir: história de super-heróis, então sempre que surge algo novo relacionando já vou logo querendo conferir, algumas vezes a gente dá sorte e vê algo realmente legal, outras é pura perda de tempo. Bom mas hoje venho compartilhar com você uma série que tem tudo para ser um sucesso: The Flash.  

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.


O Pilot da série deixou bem claro o que podemos esperar, e promete não decepcionar os fãs do gênero. Quem acompanha Arrow sabe como os episódios são cheios de reviravoltas daquelas que nos deixam vidrados na tela e ansiosos pelo próximo episódio. A série tem data de estréia para 07 outubro de 2014, ou seja dá tempo de se organizar e conferir. Caso você ainda esteja em dúvida se vale a pena ou não conferir a história, que tal dar uma olhado no primeiro episódio e tirar suas próprias conclusões? Download

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ooooie!!! Tive de comentar só para falar: Que gracinha de blog esse aqui! Que banner cute e fofo! Amei amei amei amei!
    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você só tras dicas excelentes para uma viciada em filmes...
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda só acompanho Arrow, mas sem dúvida tenho que ver The Flash :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir!!!
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino