Arrow


Faz algum tempo que não atualizamos da tag de seriados, então  hoje vamos indicar uma das séries estreantes deste segundo semestre que tem tudo para ser um sucesso. Arrow estreou na The CW em 10 de outubro, e começará ser exibida aqui no Brasil no dia 22, às 22h, no canal pago Warner.

Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e cumprir o último desejo de seu pai antes de morrer, e se da uma chance de mudar.


 Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, (que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics). Mas sua luta por justiça não será fácil, pois ao mesmo tempo que ele luta contra o crime ele precisa concertar alguns erros da sua antiga vida, começando por Laurel Lance, a antiga namorada, que agora é uma advogada e tenta fazer justiça através da lei.

Porém Oliver vai ter um grande contratempo, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso a própria mãe de Oliver, Moira, , esconde informações segredos sombrios que podem explicar muito sobre o naufrágio, entre outros assuntos que fazer Oliver se tornar um herói destemido. Ela acaba se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


O episódio piloto da série superou minhas expectativas, e deixou com gostinho de quero mais. Para quem gosta de ação, mistério e uma pitada de romance com toda a certeza vai curtir Arrow, sem falar que a escolha do elenco está de parabéns. Principalmente do ator principal que de inicio fiquei com um pé atrás pois já estava acostumada com o Arqueiro Verde de Smallville, mas depois de assistir o primeiro episodio percebi que acertaram na escolha, o ator super combinou com o papel. Bom a série já teve 2 episódios exibidos, então é tranquilo para acompanhar. Fica a dica.

Para finaliza o post qual Arqueiro verde vocês preferem: O de Arrow(primeira foto) ou o de Smallville(segunda foto).

E ai gostaram da dica? 

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Estou louca para ver essa série. Pelo o que você disse, tenho certeza que vou amar.
    Prefiro o arqueiro de Arrow :)
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwn rs estreou um dia antes da 4º temporada de vampire diaries, vou esperar chegar aqui no Brasil na warner pra acompanhar a série.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Já estava com vontade de ver a série, agora to bem curiosa. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não tenho tempo para ver séries, mas parece boa.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. De Arrow !!!! Estou na segunda temp. amoooo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino