PERDENDO-ME

Perdendo-meVIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra? Skoob    Avaliação Final:
Onde Comprar: Saraiva

Se você a fã de New Adult não pode deixar de ler este livro e se você ainda não conhece os estilo está é uma ótima maneira de começar.

Perdendo-me é o primeiro livro de um trilogia e é um dos lançamentos da Novo Conceito de Agosto.  A sinopse pode trazer uma imagem errada da história como se tudo girasse em torno da perda da virgindade e noites de sexo casual. Sabe aquela frase que diz: Às vezes é preciso se perder para se encontrar. Então ela resume bem este livro. 

Bliss é uma jovem de 22 anos que está no seu último ano no curso  de artes cênicas, até ai nada de especial a não ser o fato de ela ainda ser virgem. O fato de ela ainda se manter virgem começa a incomoda-lá e com a ajuda de sua melhor amiga Kelsey  ela decide que precisa assumir o controle da situação e resolver logo este "problema". A ideia era simples sair em busca de um cara para uma noite de sexo casual. 

As duas saem para colocar o plano em prática e quando Bliss está dando a noite como perdida e praticamente desistindo da ideia ela conhece Garrick, de uma maneira totalmente não provável. Qual as chaces de você conhecer uma cara super gato, solteiro, lendo Shakespeare em uma área reservada em um bar  e ainda ser fofo e ter um lindo sotaque britânico e ainda se interessar por você? Você deve estar pensando que algo praticamente impossível. Pois é,mas é assim que acontece. E depois de muita conversa os dois resolvem seguir para o apartamento de Bliss. E o que era para ser uma noite casual e sem nenhum compromisso se tornou o inicio de uma história intensa, apaixonante e totalmente confusa digna dos dramas de Shakespeare.

… eu estou um pouco cansada das metáforas, e de ser comparada com histórias de amor condenados. Diga apenas o que você quer dizer. Eu venho decifrando texto antigo a noite toda. Eu não quero ter de decifrar você também.

Bom vamos acompanhar todo o desenrolar da história de Bliss e Garrick, em meio a apresentações de teatro, mas também veremos a relação de Bliss com seu melhor amigo Cade (aquele tipo de cara todo perfeitinho que as meninas costumar ter como bff e não namorado).  
 Por outro lado,pela primeira vez eu achava a minha vida mais interessante do que a história de um personagem em uma página. E, ah, meu Deus, como eu queria saber o final!

Perdendo - me não é uma história inovadora, e possuí situações que são bem clichês, mas isso não tira o mérito da obra, muito pelo contrario a autora soube utilizar como  fatos bem conhecidos no estilo New Adult de uma maneira criativa e envolvente. Impossível não ser cativada pelo personagens e desejar conhecer pessoas tão incríveis como as que fazer parte da vida de Bliss.   

O livro tem trechos com uma pegada mais Hot, mas nada que se compare a um livro erótico e situações divertidas dignas de um bom chick-lit, tudo presente na história na medida certa. Este é um livro que compre bem seu papel e não decepciona e vale super a pena ler. Então fica a dica!

O próximo livro da trilogia será Fingindo e teremos com protagonista Cade o melhor amigo de Bliss e o terceiro e último livro será Encontrando-me cque contará a história de  Kelsey, ambos devem ser lançamento em breve aqui no Brasil. 




2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oiee ^^
    Já ouvi falarem super bem desse livro, e estou muito curiosa para lê-lo. Ouvi dizer que os próximos volumes da série (?) vão ficando cada vez mais fracos, então acho que vou esperar o lançamento do segundo e ver algumas opiniões antes de ler o primeiro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que layout mais lindo é esse? Tô apaixonada! HAHAHA Bom, eu vou até adicionar esse livro na minha estante do skoob, acho que tem tanto tempo que eu não leio uma história assim. Estou terminando a trilogia dos 50 tons, tenho "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e mais um monte de livros, mas me interesse muito pela sinopse, tomara que com os próximos volumes não perca a qualidade, por que no geral é sempre assim =)

    Seguindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino