>>>>>>>>>>DICAS DE LOJA <<<<<<<<<< BOUTIQUE VIRTUAL

DICAS DE LOJAS ONLINE:


Já fez compras online? Conhece alguém que tenha feito? Gostou do que comprou? O produto era o mesmo que o oferecido na loja? Quantas vezes você já foi a loja e não gostou do que viu? Ou não achou aquilo que queria?


Com o avanço da tecnologia e o crescimento das redes sociais, as loja físicas, estão partindo para um novo seguimento, a BOUTIQUE VIRTUAL, com esta mudança, os consumidores, ganharam na qualidade do produto e do serviço. Já pensou em comprar por e-mail, pelo Whatsapp, pelo Instagram, pelo Facebook, não acredita?
Este crescimento, vem acontecendo, pela praticidade, é uma forma de deixar o cliente mais próximo da loja, ele compra na comodidade do seu smartphone, do seu tablet, do seu ultrabook, antes era somente da comodidade do seu lar, a partir desde momento, você sabe exatamente como é o produto ou serviço que está adquirindo, seja ele nacional ou internacional, graças ao avanço da tecnologia.



Hoje, com a internet, você adquire qualquer produto, de qualquer lugar do planeta, você não sei de casa para fazer, quase mais nada, nem mesmo estudar com estes avanços, é normal que o consumidor, venha a se beneficiar com este desenvolvimento.


Pelas fotos e vídeos, você tem a possibilidade de adquirir um produto ou serviço, conhecendo de perto qual a qualidade e se realmente é o que você espera, se é o que deseja adquirir.



A conhecida ecommerce, chegou para ficar e vai modificar a forma do consumidor, adquirir produtos e serviços, antes de pensar em sair comprando, de uma olhadinha no link abaixo, sobre as dicas de como comprar online com segurança
COMPRAS ONLINE:
Que tal, alguns exemplos, porque não começamos com o trend alerta do momento, o body, que já foi comentado aqui no blog e segue o link, abaixo:
DICAS DE MODA - BODY:
Vamos a algumas dicas de boutiques virtuais, via instagram e ecommerce:
  • BODY:
O body estampado é o mais usado entre as blogueiras e o mais comentado nas colunas de moda, quebra um pouco do estilo básico, sendo que decote nas costas, é outro alerta, que vem forte para 2014 e 2015:
LINK DA LOJA, AQUI: 

Gosta do animal print? Essa tendencia, ganhou o guarda roupas feminino e volta e meia, aparece como tendencia, nas passarelas e nas principais colunas de moda.
LINK DA LOJA, AQUI:

Já para aquelas, que preferem o estilo mais discreto e básico, o body, com as costas a mostra, vem ganhando o gosto das brasileiras, ele fica bem com um blazer, ou como segunda pele, porque a sensualidade da peça está justamente no decote das costas.


LINK DA LOJA, AQUI:

O queridinho do momento é o body, com babado, esta peça está entre as mais usadas do momento, tem uma pegada, mais romântica e vem bem feminino. É a aposta certa do ano.

LINK DA LOJA, AQUI:
Gostou das dicas? Comente!!!

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu mesmo sou uma pessoa que trabalha no comercio, então não tenho tempo para fazer compras, pois as lojas da minha cidade fecham no mesmo horário que saio do meu trabalho, por isso costumo comprar bastante online. Porém roupas é uma coisa que prefiro comprar pessoalmente, é que eu tenho a necessidade de experimenta-las e ver se realmente combinam com meu físico. Fora isso não tenho problemas algum com as compras online, e se desse até a compra do supermercado eu faria daqui de casa kkkkkkkk


    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkk, a o tempo hoje, precisa ser bem aproveitado e a organização é tudo. bjus. adorei o comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino