Tentação Sem Limites

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 
📖Skoob 👍Avaliação Final:  ✩ 💳 Onde Comprar:  Americanas | Amazon

Tentação Sem Limites é a continuação de Paixão Sem Limites, e diferente do primeiro volume não ficamos presos ao ponto de vista de Blair. Neste livro temos capítulos que se alternam entre Blair e Rush, o que deixa a história muito mais interessante.

Se a vida de Blair já não era fácil, agora as coisas se complicam um pouco mais, não irei entrar em detalhes para não estragar sua experiência de leitura, porque vamos combinar ninguém merece spoilers. Mas o que posso adiantar é que ela se vê em uma situação delicada, sem muitas opções e pessoas para confiar, tendo como única opção, passar por cima dos últimos acontecimentos e voltar para Rosemary afim de tentar organizar sua vida e dar um novo rumo a ela, sem todos os altos e baixos que a garota entrou ao conhecer Rush.

... Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.


Com a volta de Blair novos sentimentos surgem, assim como as respostas para perguntas antigas, e fica claro que nem sempre as coisas são o que parecem, e que talvez as coisas não sejam assim tão complicadas, havendo uma luz no fim do túnel para o amor "proibido" de Rush e Blair. Neste livro Woods ganha um pouco de destaque, se tornando um personagem cativante na história sendo até mais interessante que Rush em alguns aspectos.

Tentação Sem Limites está ainda melhor que o primeiro livro da trilogia, a autora continua com uma escrita envolvente nos deixando com gostinho de quero mais quando chegamos as páginas finais. Se preparem para um uma boa dose de drama e reconciliações de tirar o fôlego.  

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino