>>>>DICAS DE MODA<<<<: SHORTS PARA 2014

ABUSE DOS SHORTS, ELES ESTÃO EM ALTA!!!
11 DICAS DE SHORTS PARA ARRASAR NESTA ESTAÇÃO!!!

Não tem sensação melhor do que a de usar um short, nesse tempo quente, é a peça mais requisitada. Esta vai bem com qualquer estilo. Com várias padronagens o short, ganha a atenção feminina com facilidade.

É a peça mais democrática do guarda roupa feminino, mas não a única, em todas a estações ele ganha novas roupagens, padronizações e sempre conquista a nós, mulheres.

1) SHORT COM FIGURAS:
A ideia da aplicação é  chamar a atenção para o quadril, quem tem culote deve evitar este tipo de short. É uma opção para quem tem o quadril desproporcional com o ombro, o chamado quadril pequeno.
Este short acompanhado de um salto, mais pesado, se quiser ousar no visual de preferencia para o calçado colorido, fica perfeito, a dica aqui é tomar cuidado com a vulgaridade, já que está de short, use uma peça sóbria, na parte de cima do visual, a ideia aqui foi uma T- shirt, abuse das cores destas blusinhas em tons coloridos.

2) SHORT COM A LATERAL ESTAMPADA:
A lateral estampada tem ganhado as calças e agora chegam ao short, uma boa opção para disfarçar o quadril avantajado, se optar por um short preto com a lateral branca ou com as estampas, a sensação visual é de um quadril proporcional aos ombros, combinado com a regata mais larga, o quadril fica bem menor, a dica aqui é a regata com a cava bem maior, aquelas que o ficam o sutiã quase a mostra. 

Você pode brincar com os tops coloridos por baixo da peça, se tiver com o corpo em dia. Se optar por esta dica, deixe o salto alto de lado e opte por saltos rasteiros, como a sapatilha ou a rasteirinha, até as rasteirinhas gladiadoras ficam bem.



3) SHORT PRETO:
Esse é o queridinho das mulheres, fica bem em todo mundo, com as blusinhas em tons coloridos ganham a estação, a cor apontada para 2014 no verão é o preto, acreditem se quiserem, metade das  vitrines tem estampado esta cor como uma das favoritas, quem a nomeou acredito não morar no Brasil, porque não tem noção do calor que faz aqui.

Mas, se é tendencia tenho que mostras as minha queridas leitoras, então a dica é deixe o short preto para a noite, assim você abusa do salto, dos acessórios com muito brilho, como os maxi colares, ou os maxi brincos, que estão em alta. O short preto não tem segredo, ele casa bem com todas as peças, é um item padrão e necessário ao guarda roupa feminino, os tons branco, preto e azul, sempre estão nas passarelas e nas vitrines, não tem como errar.


 4) SHORT COM TRABALHO EM PEDRARIA:

Em algumas, colunas de moda, este short tem sido apontado como o short de 2014, acredito que realmente ele veio para ficar, está roupagem favoreceu uma tão peça casual, que mesmo informal, ficou com um que de elegância, nos detalhes das pedrarias.

A aplicação em pedraria fica bem, para qualquer tipo de corpo, uma dica é escolher as aplicação que valorizem o seu corpo, se estiver acima do peso, opte pelas aplicações que diminuam ou disfarcem o culote, se quiser aumentar o quadril não tem truque, as aplicações na frente são as melhores, só um fator deve ser levantado, neste momento, é uma peça chamativa então cuidado com os acessórios, menos é mais, as atenções aqui serão somente para o short.

O short com está aplicação fica bem com a camisa social, transparente, é um casamento perfeito as duas peças juntas.






5) SHORT COM ESTAMPAS, COLORIDAS, FLORAIS, ÉTNICAS, ANIMAL PRINT:
A menção aqui é para a tendencia, em estampas, que vem crescendo, nas passarelas, a aplicação dos trabalhos artesanais nas peças casuais. A cor florescente tem continuados, nestas estampas, estão sendo bem aceitos nas vitrines e tem chamado a atenção, da mulheres, aqui você pode trabalhar com as cores, tons que contrastam, entre si,  que fiquem na mesma cartela de cores, por exemplo esse trabalho de amarelo floresceste no bolso do short a direita, coloque uma blusinha laranja, azul ou rosa, são tons que conversam entre si é ficam bem juntos.





6) SHORT ASSIMÉTRICO:
Já havia comentado deste short, no blog, ele continua em alta, cai bem para o quadril largo, que disfarça o volume, mas lembre-se no tamanho certo, nada de short apertado e para aquelas que querem aumentar o quadril também ele ajuda, é uma peça dois em um, traz o conforto do short e a feminilidade da saia.





Essa pegada, do short assimétrico com blazer, tem crescido nesta estação e promete ficar até 2014. Tem um ar elegante para o short e fica confortável para os looks casuais.

 A mulher fica a vontade para ir ao shopping, ao park, com os filhos, para as compras, para um Happy Hour, ir ao cinema, entre outros.

Aproveite, para abusar da peça usada por baixo do blazer, brinque com as cores, esse look, permite essa pegada, a ideia é estampas, cores fortes, mas as peças como o blazer e o short precisam conversar com a peça escolhida.

Não é necessário que o blazer e o short, sejam da mesma cor, abuse da criatividade nesta hora.





7) SHORT COM TACHAS, SPIKES:
Esta short, fica bem para aquelas que querem aumentar o quadril, com as camisas transparentes, ganham um ar sofisticado, fica bem um qualquer estação, de dia e a noite. É um short com pegada do rock ao punk, quem já está, no trend alerta, a uns dois anos, sempre estão circulando, nas passarelas, como foi a pegada dos spikes, a roupagem muda das tachas, para os spikes, mas sempre está marcando presença, hoje circula as tachas arredondadas.

É um short chamativo então menos acessórios, mas abuse das cores e das produções, com saltos pesados.

8) SHORT COLORIDO:
Como não falar dos shorts coloridos, eles estão sempre em destaque, em 2014, as cores apontadas, são o laranja, o azul royal, o verde, o branco e o preto. Por incrivel que parece essa pegada esportiva nos shorts, está crescendo, começou no animal print e já está nos shorts jeans e dos demais tecidos. 

Como é o caso dos shorts sociais, pode investir pesado neste modelo, o branco e o preto continuam em alta e agora os coloridos estão bombando nesta estação e seguem até 2014, arrisco dizer até 2015.



9) SHORT EM COURO:
Este fofo, começou a ganhar as vitrines a um ano, e agora não quer saber de sair, das tendencias, continuam em alta, nas cores preta e branco, o nude, como o rosa puxado quase para o branco, vem saindo das vitrines, mas o engraçado é que não tenho visto produções coloridas deste short, que é a principal tendencia para está 2014. 

Vamos aguardar, os próximos capítulos, mas, nas vitrines predominam as cores branca, preta, azul escuro e o marrom, algumas arriscam o vermelho, amarelo, azul e verde, mas, ainda bem tímidos na vitrine.


10) SHORT EM ALFAIATARIA:
O querido para o verão e para a primavera, em dias quentes é a opção certa, ele esquenta pouco, e deixa o corpo respirar, sem contar que é um charme o short alfaiataria, com cinto, sapatilha, blusinhas coloridas, ficam um arraso, com as camisas transparentes então ganham o ar romântico. 


Uma boa dica para sair com o namorado, com o primeiro encontro, o short de alfaiataria é comportado, mas, bem romântico, a aqueles que gostam de salto com o short alfaiataria, aqui vale a dica do cuidado, dependendo do short, a pegada cai na vulgaridade, que tal uma sapatilha, uma gladiadora, um scarpin, um salto quadrado do sapato ou da sandalia. 

10) SHORT ESPORTIVO E COM BRILHO:
Esse pequeno, está roubando a cena, na balada, só da ele, a noite, também, porque ele dá o destaque da produção, qualquer roupa básica, fica com uma pegada elegante e sensual com ele, causa frisson entre as mulheres, é o querido do momento.

Aqui, é necessário o cuidado para quem tem o quadril alto, não use em tons coloridos, nos tons de azul como o da foto, o preto, ajuda a diminuir o quadril.

11) SHORT RENDADO:
É um querido este short, comecei vendo ele nas praias, do nada já estavam nas passarelas e não saíram mais de circulação, agora eles ganham uma inspiração no jeans, a aplicação da renda, na parte da frente do short, começou nas blusas, passou para as calças, foi até os vestidos e agora a aplicação está bombando no short jeans.

Ele está com tudo está estação, fica bem para quem quer diminuir o quadril, como também para aquelas que querem aumentar o mesmo, para quem quer diminuir use o short boyfriend com está aplicação ou o short esportivo com a mesma aplicação, eles disfarçaram bem o volume. 



Sobre qual tipo de sapatos usar, tem um post completinho para vocês no blog, traz a referencia do conforto e do estilo á se usar: http://www.profanofeminino.com/2013/07/dica-de-moda_28.html.

E ai o que acharam??? E qual o short que vocês irão usar está estação???? Comentem.

Aproveitando, fiz uma página para facilitar o acesso ao blog, add, assim estarão sempre em contato com os post novos e as tendencias do momento. Espero que gostem, bjus. By D. Santos


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa!Quantas ideias!
    Nem sei qual dos shorts é mais bonito! hahaha'
    Adorei o post. :)

    Hemmili Botelho {Blush, Baby!}

    ResponderExcluir
  2. Sao todos lindos mesmo,gosto e uso esses modelos e ficam perfeito.Arrasou!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino