Novidades: Sábado à Noite

Aposto que vocês já ouviram falar do livro Sábado à Noite da Babi Dewet( para quem não conhece ainda a Babi leia a entrevista dela aqui no blog.é só clicar nos links) . Bom se você ainda não conhece já está na hora de conhecer então aproveite a férias e se joga menina! Mas hoje queremos compartilhar as novidades do segundo livro da trilogia. Vamos conferir.  
Sábado à Noite 2Sinopse: Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. 
O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?  Aproveita e assiste o booktrailer! 


Enquanto o livro ainda não foi lançado que tal conferir a trilha sonora criada especialmente pro livro com cinco músicas, já aviso impossível ouvir apenas uma vez. A banda que gravou foi a DeLorean, que é formada pelos  amigos  da Babi ( autora do livro) que são os marotos do booktrailer!






Quem aí está animado para o lançamento? 

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. OI eu to super anciosa é lindas néh?!

    Ah to fazendo uma web seri lá nu blog se quizer da uma passadinha...
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e nem a série.. Achei interessante!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Ola flor, estou seguindo seu blog. Pode me retribuir? está rolando sorteios super legais por lá tb. Beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia :c Mas Adorei deve ser muito bom : )
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino