A melhor coisa que apareceu.


Foi a melhor coisa que eu encontrei quando estava perdida, o melhor abraço que já existiu por ai. Tinha as palavras certas para aquele meu momento, um olhar que aquecia.

Era tão bom me perder ali, era tão bom saber que era seguro abrir o meu coração cheio de feridas. Eu sabia que o mundo poderia da um milhão de voltas, mas eu nunca me sentiria tão bem, quando estava junto da sua presença, podia ser eu mesma, com todas essas minha manias e no fim da tarde, a gente deitava na sua cama, e ria, você conseguia me fazer achar graça até nas desgraças do que já tinha acontecido. Passava as mãos pelos meus cabelos, logo depois de bagunça-los. Olhava para mim com aqueles olhinhos brilhando e eu sorria. Por que me ensinaste que quando é amor, ele transborda, principalmente pelos olhos. Você me transformou. Me tornei mulher nos seus braços e vejo em ti cada pensamento do meu futuro. Amar sempre foi o sentimento mais complicado que eu já tive que enfrentar, e enfrento isso todo dia por esse sentimento que parece me fortalecer. Você conheceu minhas fraquezas, sabe quando tudo não anda bem, não preciso falar nada, conhece a linguagem que meu corpo expressa. Ensinou-me a ver melhor muita coisa.
Eu sei que nada disso é em vão, e acredite, por mais que eu em um momento de raiva eu tenha pensado que preferia não ter te encontrado, você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. 


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. É incrível encontrar a pessoa certa... Eu já me senti exatamente assim, um abraço fazia o mundo todo parecer um lugar tão melhor.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. a pessoa certa... torço fervorosamente pra que ela exista!
    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino