Toda mulher está sempre buscando melhorar o que tem a sua volta, deixando tudo mais bonito e com o seu jeito único. E para começar certas mudanças nada que começar por nós mesmas e quando o assunto é lugar, nada melhor que o nosso quarto. Pensando nisso separei 20 decorações para vocês se inspirarem. Tem para todos os estilos. Não deixem de nos dizer qual o seu favorito!
Retrospectiva literária 2025
No início deste ano, me deparei com uma postagem no Instagram que começava com a frase: “ Agora não é hora de planejar o futuro: é hora de organizar o presente .” Ao longo do post, havia algumas sugestões, como: fazer uma avaliação de 2025, deixar para trás o que não faz mais sentido e abrir espaço para o novo. Essas ideias mais uma postagem que a Fernanda Rodrigues fez, me inspiraram a criar esta postagem: uma retrospectiva de 2025, como forma de dar boas-vindas ao novo ano — que, podemos dizer, “oficialmente” começa hoje… embora muita gente diga que só começa depois do Carnaval 😅 Um balanço das minhas leituras de 2025, com livros favoritos, decepções, estatísticas e metas para 2026 2025 foi um bom ano para as minhas leituras, mesmo eu não tendo conseguido cumprir algumas das metas estabelecidas no início dele. Ao todo, foram 44 livros lidos, intercalando diferentes formatos — livros físicos, e-books e audiobooks —, sendo eles: Uma história de amor no Ano-Novo Lu...










Quanto quarto lindo! Meu Deus! Gostei do quarto da segunda imagem, lindo de mais. Eu queria uma "bancadinha" que nem aquela, alguém sabe onde encontrar?
ResponderExcluirOs clean são os meus favoritos, a questão sempre é a dúvida na hora de escolher os detalhes.
ResponderExcluirEu sou apaixonada por quartos modernos e estou louca pra mudar o meu novamente. Adorei as fotos e salvei algumas na pasta de inspirações.
ResponderExcluirBlog | Facebook
estou de mudança , e aparte que mais me anima é poder decorar meu quarto *-* estou babando por alguns exemplos desse post! Adorei :)
ResponderExcluirBeijo , Anna
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
Só decorações de quarto lindas! Pessoalmente adoro as decorações mais clean e aqui encontro uns quantos bem ao meu jeito! Bem.. está na hora de dar uma mudança no meu quarto :D
ResponderExcluirAmei o post, o meu preferido foram os quartos que tem penteadeira. Beijos
ResponderExcluirhttp://www.cantinhodabecca.blogspot.com.br
Que lindos! Adorei os quartos, amo os azuis, tanto que pintei minha parede de azul com nuvens brancas ficou lindo e eu mesmo fiz as nuvens com minha mãe, e meus móveis estou mandando fazer, é bem melhor assim e as vezes sai até mais barato do que comprar pronto.
ResponderExcluirSe tiver um tempinho segue? http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/