20 dicas de como (re)decorar seu quarto

Toda mulher está sempre buscando melhorar o que tem a sua volta, deixando tudo mais bonito e com o seu jeito único. E para começar certas mudanças nada que começar por nós mesmas e quando o assunto é lugar, nada melhor que o nosso quarto. Pensando nisso separei 20 decorações para vocês se inspirarem.  Tem para todos os estilos. Não deixem de nos dizer qual o seu favorito! 













7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Quanto quarto lindo! Meu Deus! Gostei do quarto da segunda imagem, lindo de mais. Eu queria uma "bancadinha" que nem aquela, alguém sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Os clean são os meus favoritos, a questão sempre é a dúvida na hora de escolher os detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por quartos modernos e estou louca pra mudar o meu novamente. Adorei as fotos e salvei algumas na pasta de inspirações.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. estou de mudança , e aparte que mais me anima é poder decorar meu quarto *-* estou babando por alguns exemplos desse post! Adorei :)

    Beijo , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. decorações de quarto lindas! Pessoalmente adoro as decorações mais clean e aqui encontro uns quantos bem ao meu jeito! Bem.. está na hora de dar uma mudança no meu quarto :D

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, o meu preferido foram os quartos que tem penteadeira. Beijos

    http://www.cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Adorei os quartos, amo os azuis, tanto que pintei minha parede de azul com nuvens brancas ficou lindo e eu mesmo fiz as nuvens com minha mãe, e meus móveis estou mandando fazer, é bem melhor assim e as vezes sai até mais barato do que comprar pronto.

    Se tiver um tempinho segue? http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino