Toda mulher está sempre buscando melhorar o que tem a sua volta, deixando tudo mais bonito e com o seu jeito único. E para começar certas mudanças nada que começar por nós mesmas e quando o assunto é lugar, nada melhor que o nosso quarto. Pensando nisso separei 20 decorações para vocês se inspirarem. Tem para todos os estilos. Não deixem de nos dizer qual o seu favorito!
Mousse de maracujá
Refrescante, leve e com o equilíbrio perfeito entre o doce e o azedinho, a mousse de maracujá é uma daquelas sobremesas clássicas que todo mundo ama! Fácil e rápido de preparar, ela conquista pelo sabor e cremosidade perfeita, essa receita é daquelas que a gente faz uma vez e já quer repetir sempre. Ideal pra quando bate aquela vontade de um doce sem ter muito trabalho na cozinha ou para impressionar em jantares especiais. Ingredientes 395g de leite condensado ( uma caixinha) 400g de creme de leite (duas caixinhas) 150 g de leite em pó (usei Ninho) 300ml de suco de maracujá Modo de Preparo Comece peneirando o suco de maracujá para remover as sementes. Em seguida, leve o suco ao fogo médio e deixe reduzir até aproximadamente a metade do volume. Isso vai concentrar o sabor da fruta deixando a mousse ainda mais marcante. No liquidificador, adicione o suco de maracujá reduzido (já frio), o leite condensado, o leite em pó e o creme de leite. Bata por algun...
Quanto quarto lindo! Meu Deus! Gostei do quarto da segunda imagem, lindo de mais. Eu queria uma "bancadinha" que nem aquela, alguém sabe onde encontrar?
ResponderExcluirOs clean são os meus favoritos, a questão sempre é a dúvida na hora de escolher os detalhes.
ResponderExcluirEu sou apaixonada por quartos modernos e estou louca pra mudar o meu novamente. Adorei as fotos e salvei algumas na pasta de inspirações.
ResponderExcluirBlog | Facebook
estou de mudança , e aparte que mais me anima é poder decorar meu quarto *-* estou babando por alguns exemplos desse post! Adorei :)
ResponderExcluirBeijo , Anna
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
Só decorações de quarto lindas! Pessoalmente adoro as decorações mais clean e aqui encontro uns quantos bem ao meu jeito! Bem.. está na hora de dar uma mudança no meu quarto :D
ResponderExcluirAmei o post, o meu preferido foram os quartos que tem penteadeira. Beijos
ResponderExcluirhttp://www.cantinhodabecca.blogspot.com.br
Que lindos! Adorei os quartos, amo os azuis, tanto que pintei minha parede de azul com nuvens brancas ficou lindo e eu mesmo fiz as nuvens com minha mãe, e meus móveis estou mandando fazer, é bem melhor assim e as vezes sai até mais barato do que comprar pronto.
ResponderExcluirSe tiver um tempinho segue? http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/