The Carrie Diaries


Após o final de Gossip Girl, todos os olhares se voltaram para a estreia de The Carrie Diaries ambas do canal CW,  série prelúdio de Sex and the City. A série estreou nos EUA no dia 14 de janeiro, e não fez feio para um pilot. No Brasil, ela chega pelo canal Boomerang, em maio. The Carrie Diaries  é uma adaptação da obra de Candice Bushnell. Os livro aqui nio Brasil são publicados pela editora Galera Record (Os diários de Carrie, O verão e a cidade).  Ainda não li os livros, mas pelo que pesquise existem diferenças significativas entre os livros e a adaptação para a TV, mas isso já era de se esperar né.

A história se passa nos anos 80 mais precisamente em 1984. Carrie Bradshaw é uma adolescente de 16 anos (AnnaSophia Robb) que vive em Connecticut com seu pai Tom (Matt Letscher), um viúvo que tenta compensar a ausência da esposa, e da irmã rebelde Dorritt de 14 anos (Stefania Owen).

As melhores amigas de Carrie nesta época são a nerd e romântica Mouse (Ellen Wong), a sarcástica e atirada Maggie (Katie Findlay) e Walt (Brendan Dooling), namorado de Maggie, porém ele  ainda não definiu sua sexualidade, mas futuramente irá assumir sua homossexualidade.  Não podemos deixar de falar do garoto novo na escola Sebastian (Austin Butler), que mexerá com os sentimentos de Carrie e de boa parte das garotas do colégio. 
Após a perda da esposa o pai de Carrie faz de tudo para ver a filha feliz e de volta a normalidade, como uma maneira de tentar melhorar as coisas ele consegue um estágio em um escritório de advocacia para  Carrie, e assim ela tem a  oportunidade de ir para Nova Iorque . Assim, ela se divide entre sua vida adolescente em Connecticut e o deslumbre do tão sonhado mundo adulto de Nova Iorque, onde ela conhecerá Larissa Loughton (Freema Agyeman)  que será sua mentora. Com o tempo, os produtores pretendem mostrar ao público como Carrie conheceu Samantha, Miranda e Charlotte, suas melhores amigas em Sex and the City.



The Carrie Diaries é aquele seriado que nos conquista desde o início, seja pela protagonista idealista, que assim como toda garota de interior que na adolescência sonha em conhecer a cidade grande e mudar o ruma da sua história e deixar sua marca no mundo. Frases bem feitas no estilo Gossip Girl, trilha sonora cativante e figurinos marcantes. Tudo isso, mais alguns outros fatores nos transportam para uma Nova Iorque dos anos 80, uma época totalmente diferente da nossa, mas ao mesmo tempo tão próxima da nossa realidade. 
Bom nem precisa dizer que super indico a série né!

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Opa! Estou louca para assistir!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de assistir, deve ser muito perfeita!
    meninas eu simplesmente amo o blog, é a coisa mais linda! O meu ainda esta no começo e espero que um dia fique perfeito que nem o de voces! Se pudessem entrar lá ficaria eternamente feliz haha beijão

    http://paris-das-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a chance de assistir o primeiro capitulo, mas estou louca para ver! AnnaSophia Robb é perfeita para o papel! Sem falar que ainda tem o Austin Butler! Espero que The Carrie Diaries seja melhor ou pelo menos tão bom quanto Gossip Girl, que deixou saudade!
    Amei o post, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino