Conselho de amiga: Todo ódio demais traz um amor oculto.

Oi, meu nome é Michelle, tenho 20 anos! Tô com muitas duvidas meu, terminei com meu namorado faz 7 meses, ele já está namorando com outra, mas de vez enquanto ele me manda msg e diz que me odeia... Não acho que ele odeia ou não queira falar comigo, se não quisesse não ficaria me enviando sms. Ele devia ir cuidar da namorada dele... O pior é que não sei se gosto dele ou não... O que fazer?



Oi Michelle, vamos lá. 
Eu acho o seguinte, quando a gente não gosta, simplesmente não liga, não manda mensagem e ainda mais falando que odeia a outra pessoa. (Hello, para que gastar credito com isso?) Tem uma frase da Tati Bernardi que diz assim: a gente só odeia quem a gente ama. E é exatamente isso, se a gente perde tempo se importando com a outra pessoa, fica mandando mensagem dizendo que odeia, é porque ainda não esqueceu, que todo esse ódio quer dizer outra coisa. Mas cá entre nós, meio infantil essa atitude, não acha não? O namoro já acabou a 7 meses, ele já tem outra e ainda fica com isso? Realmente você tem razão quando diz que ele deveria cuidar da namorada dele, já que ele escolheu namorar com ela. 
Eu não sei o que levou ao término de vocês e como foi, você não comentou, mas às vezes o namoro termina, mas o sentimento não, se você esta em duvida se gosta dele ou não, é por que gosta. Quando a gente não gosta, simplesmente não gosta, não gera duvida, tem certeza. 
Acho que às vezes nessa situação, conversar é o melhor remédio. Colocar os pingos nos is como dizem. Se você quer que ele pare, você fala, diz que tudo bem se ele te odeia, mas já que ele odeia como diz, não precisa mandar msg, por que você já sabe disso. Se não, nada como reavaliar o fim da relação, colocar na balança se é melhor a vida com ele ou a sem ele e ver o que dá. Obrigada por mandar o email para gente, espero realmente que eu tenha te ajudado e que de tudo certo. Qualquer coisa pode mandar de novo, que vou ajudar sempre. 
Se cuida linda, beijo;*





E você o que esta esperando para mandar a sua historia? Vamos lá, comece a teclar, coloque a sua dor, angustia, revolta, medo na pagina do Word e mande para gente profanofeminino@gmail.com estarei aqui para ajudar, sempre. Porque amigas, são amigas.

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Se ele ainda procura é porque alguma coisa ele quer e com certeza não é dizer que te odeia... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nati!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Nati também esta certa, se eu terminasse com minha namorada e ficasse mandando msg falando que odeio ela é porque quero apenas provocar.
    Acho que ele esta tentando fazer ciúmes, e no fundo acho que ele é meio idiota.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. exatamente isso, achei uma atitude infantil da parte dele, e como eu disse, ódio demais as vezes quer dizer amor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que as meninas disseram! Se ele ainda te procura, aí tem coisa..
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino