Minha primeira tatuagem

Olá meninas, tudo bom? Então, andei meio sumida do blog porque minha internet estava horrível! Mas, só essa semana ela voltou ao normal e já pude vim correndo postar pra vocês. Como vocês já viram lá em cima, vim compartilhar essa novidade com vocês, minha primeira tatuagem! Querem saber tudo? Então vamos lá. Há muito tempo eu já tinha essa ideia, de fazer uma tatuagem que representasse algo que eu gostasse muito e que tivesse um significado pra mim, daí, pensei em algumas frases em inglês já que gosto muito da língua, pensei em alguns desenhos... Mas, nada que me fizesse pensar em colocar na minha pele, sabendo que seria pra sempre. Eu tenho 17 anos e precisaria da autorização de algum responsável pra fazer a tatuagem (e se você estiver pensando em fazer a sua também, não esqueça de conversar com seus pais antes, afinal, um Estúdio bom, é um Estúdio que vai querer sua segurança, não é mesmo?), e conversei com meu pai e ele me disse que me daria a autorização sim. Com a autorização do meu pai, só me restava saber o que eu ia fazer. Depois de pensar um pouco, decidi fazer algo que eu tenho plena certeza de que não vou me arrepender nunca e, que aconteça o que acontecer, o significado vai ser eternamente o mesmo. Fiz o nome de meu pai, que além de pai, é meu avô e meu padrinho, hahaha. Isso mesmo, meu avô me criou e então, pra mim ele é o meu pai, além de ser padrinho também e me sinto a filha/neta/afilhada mais amada desse mundo :'). Acompanhado do nome dele, fiz um diamante. Mas, "comassim" um diamante e porque? Muita gente não sabe, mas o o diamante é algo INQUEBRÁVEL e só pode ser lapidável. Ele muda sua forma com o tempo, mas não pode ser quebrado. Logo, equiparei tudo o que sinto por meu pai, como um diamante, um sentimento que só muda com o tempo, só cresce, mas nunca será destruído. Gostaram?
 
Eu gostei muito do resultado! E sim, como já sei que vocês querem saber... Doeu sim. É uma dor suportável, sabe? Dá uma agonia, em alguns momentos dói mais, outros menos e tem outra coisa, em algumas partes do corpo a dor é maior, menor... Depende muito. Os cuidados são básicos, não posso tomar sol no lugar até cicatrizar, nem pegar praia ou piscina. Evitar comer coisas gordurosas demais e passar pomada cicatrizante 3 vezes ao dia. Gente, coça bastante viu? Mas, não pode coçar :/ e logo, logo vai começar a despelar pra sair a camada de tinta que fica em cima da pele. É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Me contem, já fizeram ou tem vontade de fazer uma tatuagem? Dúvidas, comentem, beijão! Pamela Oliveira.

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Sou louca pra fazer uma, minha mae finalmente deixou mas me falta dinheiro. tem tres que quero muito fazer só não sei qual fazer primeiro, e o medinho da dor.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua tattoo, tenho uma e pretendo fazer mais duas e pior que depois que fazemos vicia eu mesma tenho até medo de vira um gibi kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua homenagem ao teu pai, eu tenho medinho de fazer, mas se fizer, vou fazer algo parecido com isso e coisa e tal. Adorei.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhosa essa sua homenagem para o seu pai/avô/padrinho. me emocionei de verdade. Meu sonho é fazer uma tatuagem de coroa na nuca e a frase "good love will find me" na costela, mas meu pai - pouco antiquado - acha que tatuagem é coisa de malandro e piriguete (sou totalmente contra esse tipo de pensamento e tento mudar a cabeça do meu pai todo dia). Pra vocês terem uma ideia do nível de piração dele, um dia eu estava vendo se dava pra eu escrever uma palavra nas unhas, usando esmalte, tinta e tal. Ele, brincando disse: escreve papai, ou se não meu nome. Aí eu virei e falei: Escrever seu nome na unha é pouco, por você eu até tatuava no pulso. Pensei que estava sendo super meiga e mostrando meu amor. Ele virou e respondeu: "ta louca? tatuagem nunca. repete isso pra você ver..." agora minha mãe é super tranquila. Um dia ainda faço, mesmo depois dos 18, mas pretendo mesmo assim conversar direitinho com meus pais (principalmente o pai) e fazer tudo direitinho, sem esconder nada.
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade, já sei até o que fazer e onde, um sol estilizado e escrever o nome da minha filhota embaixo, na nuca... Mas ainda não tive coragem.

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem, me emocionou *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Owwwn que fofo, bem rs tenho vontade de fazer uma pimenta, acho linda, mas do jeito que são meus pais só com 18, fico mal pela minha amiga que tinha tatuado no pulso a letra R, inicial do nome do ex namorado, e ai acabou o namora e complica.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa!!!

    Todo o blog é mto lindo!!! Já estou te seguindo, se puder me seguir tbm!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vou fazer a minha dia 10, vou escrever Hakuna Matata na costela pq me lembra da melhor época da minha vida e por ser basicamente o meu lema. Vou até fazer um post no blog quando eu fizer falando sobre a pomada que anda fazendo sucesso até nos famosos por deixar a pele completamente dormente. Vou falar se funciona mesmo ou não... bem, até hoje não vi uma pessoa falando que não funciona e ela é ótima até com piercing...vou descobrir mesmo só dia 10 quando for tatuar e fazer meu novo pierncing xD adorei o post!



    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino